Em Janeiro pela Planeta: Adivinha Quem Sou, de Megan Maxwell

ADIVINHA QUEM SOU

MEGAN MAXWELL

424 páginas / PVP: 18,85 €

O melhor chega agora.

A nova série erótica mais escaldante e viciante de sempre.

Amor, sexo e luxúria sem limitespara ler sem moderação.

Megan Maxwell conquistou definitivamente as leitoras portuguesas, sendo a autora de romance erótico mais vendida em Portugal, depois de E.L. James. A trilogia Pede-me o que Quiseres catapultou esta autora espanhola para os tops de vendas nacionais, tendo sido distinguida com o Prémio Literário da Blogosfera 2014. Adivinha Quem Sou, o primeiro livro de uma nova série, é uma história de amor escaldante e de sexo tórrido. Um romance que prende logo nas primeiras páginas pelas cenas altamente escaldantes.

LIVRO

Yanira é cantora num hotel em Tenerife. É solteira e vive rodeada pela família. A sua vida é calma e, de certo modo, acomodada.

Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide enveredar no mundo das trocas de casais.

Num dos bares que frequenta conhece um italiano que lhe ensinará que o sexo vai muito mais além do que conhecia até então.

Um ano depois, muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias chamado Espíritu Libre.

No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga, apesar dos contínuos sorrisos de Yanira.

O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles a fazerem pensar o contrário, a atracção que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos divertidos e sensuais.

AUTORA

Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano publicou vários romances.

Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; em 2013 o Aura Galardão do Encuentro Yo Leo RA.

Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, do cão Drako e do gato Romeo. Encontrará mais informação sobre a autora e a sua obra em

www.megan-maxwell.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide