[DESTAQUE] Músico Português André Barros nomeado no Los Angeles Independent Film Festival Awards

É com grande alegria e orgulho que partilho que o pianista e compositor André Barros é um dos nomeados para melhor banda sonora no Los Angeles Independent Film Festival Awards. 

Em causa está a banda sonora que compôs e produziu para a curta metragem norte-americana “Our Father”, de Linda Palmer

André Barros, natural e a residir na Marinha Grande, é um pianista e compositor autodidata que, no final do curso de Direito resolveu apostar na produção musical. Estagiou na Islândia, no Sundlaugin Studio (dos Sigur Rós) e o disco de estreia “Circustances” foi lançado no final de 2013 pela Omnichord Records.

Apesar da sua curta carreira, o passado ano de 2014 foi repleto de contactos e oportunidades que o levaram a compor e produziu cerca de sete bandas sonoras para películas de origens tão diversas como Japão, Alemanha, India, Espanha, Islândia e Estados Unidos.

De todas essas composições, o autor escolheu alguns dos seus temas favoritos que, juntamente com uma colaboração inédita com valter hugo mãe, formam a compilação “Soundtracks Vol.1” a lançar no final de Abril, também pela editora sediada em Leiria, Omnichord Records. André Barros prepara ainda as apresentações ao vivo (em que se fará acompanhar por um quarteto de cordas) no Festival Classical Waves, produzido pela UGURU (4 de Junho no CCB, em Lisboa e 5 de Junho na Casa da Música, no Porto).

Facebook André Barroshttps://www.facebook.com/andrebarrosmusic

Trailer de “Our Father” (com música de André Barros)

“Our Father” OST making of:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!