MEO OUT JAZZ 2015 Arranca dia 2 de Maio com muitas novidades

A 9ª. Edição do MEO OUT JAZZ regressa no dia 2 de Maio à capital para renovar energias e garantir que ano após ano a música reclame um novo recanto de Lisboa. 

Pelo quarto ano consecutivo, o MEO alia-se à iniciativa garantindo a presença da odisseia musical pela cidade durante cinco meses, de Maio a Setembro. Perto de celebrar uma década de existência, o evento que detém um lugar de destaque na agenda de residentes e turistas, regressa aos jardins, às praças, aos miradouros, às alamedas e às ruas da cidade. 

Para dominar o stress citadino com swing, os acordes ressoam este ano aos fins-de-semana. Aos Sábados, num género mais intimista, a partir das 17 horas em espaços tão distintos como o Jardim Japonês, em Belém, o Cais das Colunas, o Jardim da Graça, a Quinta das Conchas, o Jardim das Amoreiras, o Miradouro de São Pedro de Alcântara ou as escadarias da Bica. Aos Domingos, também pelas 17 horas, bandas e DJ’s animam as tardes lisboetas até ao pôr-do-sol com um ambiente festivaleiro descontraído e relaxado. Um convite à animação, em família ou com amigos. O último dia de cada mês está reservado à renovada Praça do Martim Moniz, que em três anos se consagrou um dos pontos de encontro de excelência da capital, e que concretiza o conceito do evento: a fusão de géneros, sonoridades, espaços e pessoas. 

A 9ª edição do MEO OUT JAZZ traz novidades: para além de marcar presença em Lisboa, irá atravessar a Ponte 25 de Abril, a caminho do sul, para presentear todos os interessados com três dias de concertos e DJ set nos espaços mais emblemáticos do Tróia Resort. Este ano o evento conta com o habitual apoio da NCS e da Câmara Municipal de Lisboa pela defesa de uma capital cosmopolita que cruza estilos de vida, pessoas e culturas, garantindo qualidade de vida ao ar livre e entretenimento durante 22 dias. Para tal, é necessária a contribuição de todos os participantes para a promoção de um evento sustentável, preservando o ambiente e o património. Sem lixo, respeitando cada pedaço de Lisboa que nos reflecte e pertence.

Além do MEO, main sponsor, o OUT JAZZ volta a contar este ano com o patrocínio da marca Sagres Radler que, todos os sábados, promete trazer animação e activações diferentes, capazes de dar um twist refrescante aos fins de tarde no Outjazz. Importa ainda referir o patrocínio das marcas Defesa, Volkswagen e Ipanema, e, na área da restauração, da P.A.U.S., da Iogurteria do Bairro, da Comida de Bairro, da Waffelaria e das Bifanas de Vendas Novas para a realização de mais uma edição do maior festival de música gratuito em Lisboa. 

O MEO OUT JAZZ arranca no dia 2 de maio, sábado, no Jardim Japonês, em Belém, e a par do sucesso das edições anteriores, espera-se a participação de mais de 120 mil pessoas. A iniciativa nasceu em 2006, com o objetivo de trazer música às ruas de Lisboa e de proporcionar uma experiência que mistura momentos de lazer, de descontração e de música. 

Programação completa do MEO OUT JAZZ disponível em: http://www.ncs.pt/outjazz.php https://www.facebook.com/outjazz2012

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide