Festival de Música Electrónica FORTE 2015 com Cartaz Completo

O Festival de Música Electrónica FORTE 2015 que se realiza entre 27 e 29 de Agosto, no Castelo de Montemor-o-Velho, destaca-se pela irreverência do alinhamento musical. A edição de 2014 foi pautada por um cartaz sólido no contexto da música electrónica contemporânea. Em 2015, o Festival volta a apostar FORTE, e apresenta um cartaz poderoso, com os nomes mais conceituados da actualidade. 

O Festival FORTE 2015 apresenta:

O espectáculo de abertura a cargo do artista germânico ROBERT HENKE [MONOLAKE], com a estreia de LUMIÈRE II ao ar livre.

ACRONYM, ADAM X, ADRIANA LOPEZ, AFONSO MACEDO, AMULADOR, APART, BEN KLOCK, DEVELOPER, DONATO DOZZY, DUODUB, ELLEN ALLIEN, EXPANDER, EXTRAWELT, FRONT 242 , FUNCTION, GAISER, HEADLESS HORSEMAN, MANU, MARC HOULE, MARCEL DETTMANN, MARCEL FENGLER, NX1, PAUL KALKBRENNER , PLANETARY ASSAULT SYSTEMS, REGIS, RUI VARGAS, SUBJECTED, VATICAN SHADOW, XNX

Em Portugal, os “festivais de música” têm provocado um grande interesse por parte dos artistas, do público e dos patrocinadores, observando-se que o seu sucesso depende sobretudo de uma estratégia onde a dimensão comercial dos nomes dos artistas é o factor predominante. A Soniculture, editora e produtora, centrada na divulgação de música electrónica de vanguarda, aliada às novas tendências internacionais da cultura contemporânea, mentora do Festival FORTE, está empenhada em reverter esta tendência, apostando na construção do valor da marca FORTE pela qualidade e pertinência do alinhamento musical proposto.

Em  2015 o Festival FORTE afirma-se como uma referência nacional e internacional no âmbito dos festivais de música electrónica, pela programação de um cartaz arrojado, com grande impacto, contando com a participação de artistas de vanguarda no contexto nacional e internacional. Em  2015, o Festival FORTE,  VOLTA FORTE, caminhando no sentido de ultrapassar as expectativas do público nacional e internacional.

O Festival FORTE tem uma ocupação máxima de 5000 pessoas por dia.  Os bilhetes gerais estão à venda a 50€, edição limitada até ao dia 17 de Maio, e podem ser adquiridos online através da página Facebook do Festival FORTE, na Sonicgoods, loja online da Soniculture,  Bilheteira Online e pontos de venda aderentes: FNAC, WORTEN, Agência BEP, CTT.

   

Os bilhetes pontuais ficarão disponíveis para venda assim que o alinhamento do cartaz for apresentado. 

FESTIVAL FORTE

CASTELO DE MONTEMOR-O-VELHO

27, 28 E 29 DE AGOSTO DE 2015

—————————————————-

PARQUE DE CAMPISMO GRATUITO

—————————————————-

EDIÇÃO LIMITADA DE BILHETES GERAIS A 50€ ATÉ AO DIA 17 DE MAIO

Disponibilidade sujeita à capacidade do recinto.

Mais informações em: 

www.festivalforte.com

www.facebook.com/festivalforte

www.sonicgoods.com

www.bilheteiraonline.pt/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide