Holy Nothing com novo Vídeo – Mind

Os portuenses Holy Nothing apresentaram ontem, através da plataforma P3, o seu novo vídeo, pelo Vasco Mendes. Quem já os viu em performance ao vivo sabe que pode esperar dali um grande concerto. A música electrónica tem vindo a mostrar, por entre os diversos artistas, as suas várias facetas, mas existe algo em Holy Nothing que os distingue e não é difícil encontrar o quê. As letras intimistas, as texturas variadas, mas síncronas na harmonia, mesmo que caóticas, provocam a dança até ao mais resistente dos ouvintes. Num mar de sonoridades onde a imagética desempenha o seu papel como em poucos projectos, é tempo de nos prepararmos para um novo disco de Holy Nothing que tem previsão para Setembro de 2015. Em tom de desfecho, brevemente haverá um passatempo para o EP Boundaries. Fiquem atentos! 

Entrevista rápida aos Holy Nothing no Festival Paredes de Coura 2014: http://www.branmorrighan.com/2014/09/os-artistas-portugueses-no-vodafone.html

Facebookhttps://www.facebook.com/holynothingmusic
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide