Final do Concurso Nacional de Bandas – Antena 3 – 2 de Julho no CCB

A Antena 3 está à procura dos novos talentos da música nacional.

É com muita alegria que partilho esta final, já no dia 2 de Julho, no CCB. Entre os finalistas estão uma das bandas que mais gosto e admiro em Portugal – Les Crazy Coconuts! Onde está a novidade? Em lado nenhum! Uma banda jovem, é certo, mas com capacidade para surpreender em qualquer palco e que rapidamente tem conquistado quem se dá ao luxo de os ver. A apadrinhar esta final estão os fantástico You Can’t Win, Charlie Brown, também eles uma das melhores bandas do nosso país. Bom palco, boas bandas, perfomances promissoras, só faltam vocês para testemunharem este grande momento! Boa sorte a todos, mas principalmente aos meus queridos Les Crazy Coconuts! (Podia ser imparcial, só que não, e acho que vocês também não estavam à espera que fosse.)

Sobre o Concurso: 

Nestes últimos 20 anos, a Antena 3 revelou e viu crescer bandas como Da Weasel, Deolinda, Blasted Mechanism, Blind Zero, Ornatos Violeta, entre tantos outros. Agora, chegou o momento de descobrir os artistas e autores que vão marcar o futuro da música portuguesa.

O Concurso Nacional de Bandas deu oportunidade a nove bandas para tocarem ao vivo, pelo País, com convidados de luxo.

A grande final deste concurso realiza-se no dia 2 de julho, no Grande Auditório do CCB. Nesta noite teremos a participação especial dos You Can’t Win Charlie Brown, autores do disco “Diffraction/Refraction” considerado um dos melhores de 2014 pela imprensa especializada. A eles juntam-se ainda três novos talentos (Eat Bear, Antony Left e Les Crazy Coconuts) que vão disputar um lugar no palco Antena 3 no festival Super Bock Super Rock 2015.

Entrevistas:

Les Crazy Coconutshttp://www.branmorrighan.com/2014/08/entrevista-aos-les-crazy-coconuts-banda.html

You Can’t Win, Charlie Brownhttp://www.branmorrighan.com/2014/01/entrevista-aos-you-cant-win-charlie.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide