As Primeiras Pinturas! Com o apoio Editorial Presença e Porto Editora

Aqui há tempos disse que andava a pensar experimentar a nova moda dos livros para colorir para adultos para ver se em momentos de maior stress conseguia relaxar. Eis que então a Editorial Presença e a Porto Editora propõem-me estes dois livrinhos que podem ver na figura. Investi em lápis de cor e em canetas e mal chegaram a casa tive de iniciar o dito colorir! Os livros são bastante diferentes no que a padrões dizem respeito, sendo que o primeiro tem um maior número de desenhos com pormenores e linhas mais finas, enquanto que o segundo varia um pouco, mas tem padrões mais simples, tirando uma ou outra excepção. E é precisamente um de cada que vos vou mostrar! No instagram as coisas vão sendo colocadas em tempo real, mas aqui fica a minha experiência trapalhona! O das caveiras (do segundo livro) teve a ajuda da minha colega de trabalho, Rita Levy. A nossa táctica agora é: sempre que o nosso cérebro der o tilt, seja em equações, programação ou raciocínio apenas, pintamos durante uns minutos para desbloquear e depois voltamos, cada uma para a sua secretária. Garanto-vos que divertido, pelo menos, tem sido! Fiquem então com os desenhos e se tiverem alguns vossos partilhem! Muito obrigada à Editorial Presença e à Porto Editora pelos livrinhos! Estão ambos recomendados (tomando em conta as características que anotei acima).

A primeira brincadeira cheia de deslizes e mãos brutas :/ #ColorBooks #Colorir

Uma foto publicada por Sofia Teixeira (@branmorrighan) a

Uma foto publicada por Sofia Teixeira (@branmorrighan) a

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Su
Su
6 anos atrás

xD Tenho mesmo de experimentar estes livros. Sentiste-te mais relaxada?
Boas leituras (e pinturas)!

Morrighan
Morrighan
6 anos atrás

Olá Su!
Eu normalmente pinto quando preciso de descansar um bocado o cérebro. Ao início não notas muito, mas se te deixares levar acabas por relaxar, sim. Corres é o risco de perder a noção do tempo como já acontecer comigo 🙂

Beijinho e boas leituras e pinturas para ti também!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide