Então e o Jared Leto como Joker? Fãs de Suicide Squad? Vê o trailer!

Confesso, sem vergonha nenhuma, que sou completamente fã de todas as adaptações cinematográficas com origem nos comics. Seja Marvel ou DC, se já gostava das BDs é certo que ver em filme dá sempre algum entusiasmo e temos tido a sorte de ver produções muito boas. Ninguém, penso eu, esquecerá o Ledger como Joker e muito se tem falado do papel do Jared Leto. Os mais cépticos dizem que vem estragar toda a imagem que temos deste personagem, mas quem acompanha a carreira do músico/actor já testemunhou a grande capacidade que ele tem de incorporar e viver o que representa. Depois do Comic-Con, eis que temos o primeiro excerto do que vai ser o filme que irá sair em 2016, Suicide Squad. 

O elenco tem vários actores muitíssimo conhecidos. Num alinhamento algo atípico, o trailer parece mostrar uma certa sintonia entre os mesmos, o que poderá resultar num filme bem melhor do que os mais cépticos querem fazer parecer. Qual é a vossa opinião? Gostaram do que viram nestes três minutos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
IsaAfonso
IsaAfonso
8 anos atrás

Sem querer ser chata, mas a foto que está no artigo não está actualizada… O Tom Hardy fazia parte do elenco original mas acabou por ser substituído, já não me lembro ao certo do motivo, mas ele saiu… Se não estou em erro, acho que foi o Scott Eastwood que tomou o lugar dele, mas não posso precisar… Eu não quero ver o trailer para não me estragar a surpresa do filme, mas pode ser que apareça lá o actor…
Já agora, o Jared é um dos meus actores (e músicos) preferidos e tenho a certeza que vai estar brutal e a escolha da Margot para a Harley foi espectacular!!

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

IsaAfonso, verdade. Agora que falas nisso é que reparei. Não consegui foi encontrar nenhuma montagem com o cast mais recente, mas a ver se procuro ou substituo por outra correcta. Obrigada pela pela chamda de atenção!

Eu gosto do cast no geral e acho que o trailer não tem grandes spoilers, eheh, é que esperar mais de um ano…! 🙂

IsaAfonso
IsaAfonso
8 anos atrás

Pois, a espera é o que mais custa, mas tenho a certeza que vai compensar… eu já estou em contagem decrescente para o dia 5 de Agosto de 2016!!

Esqueci-me de referir o Jai, também gosto muito dele, mas concordo que no geral o elenco está bastante bom… espero que não se "atropelem" uns aos outros, coisa que às vezes acontece se abusarem, mas estou convencida que não vai ser o caso com este filme… 😀

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide