Votação: 3 destes 10 Livrinhos vão comigo de Férias! Ajuda-me a escolher!

Alô alô! Daqui a uns dias vou de férias! YEAH! Quem segue o blogue há mais anos sabe que desde 2011 que a paragem em Paredes de Coura é obrigatória, mas uns dias antes vou também parar por Cem Soldos e vou-me estrear naquele que é um dos mais simbólicos festivais de música portuguesa – o Bons Sons! Ainda vou andar por aqui e por ali durante uns bons 11 dias e por isso quero ir prevenida com três livrinhos. Provavelmente nem um inteiro vou conseguir ler, mas ao menos três sempre me dão algum poder de escolha! Aquele rio em Coura é das coisas mais deliciosas para se apanhar sol e ler! Querem ajudar-me com essa escolha? Estes 10 foram seleccionados numa mistura entre ler algo leve, algo mais sério ou até que apenas acelere a pulsação. Reparei que deixei de fora os romances eróticos, a sério que não foi propositado, mas não tenho andado com grande tendência (admito que tem sido muito raro algum me surpreender pela positiva depois da enchente que li quando a moda pegou).

Deixo-vos então o formulário não só com a opção de escolha dos livros, mas também com caixa de comentários caso queiram deixar alguma mensagem! Obrigada!

VOTAÇÃO TERMINADA!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sabores e Dissabores Literários
Sabores e Dissabores Literários
8 anos atrás

Olá,
Já votei. 🙂
Beijinhos.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide