Eles são os “Malibu Gas Station”, uma banda com origens portuguesas mas que se situa no mundo. Vivem da electrónica, nunca se encontram no mesmo local, tão pouco conseguem ter morada fixa. Ontem, seis de Setembro de dois mil e quinze foi o dia do seu nascimento, com a estreia do primeiro single: Ellie Parker.
Malibu Gas Station não se caracteriza por determinado membro ou instrumento. MGS é um todo alinhado em interesses metafóricos bem distantes de qualquer sensação papável.
Os sons da electrónica e a dança em constante repetição são os elementos cruzados na sua essência rave. Uma rave presente na sua imaginação de calma e bem-estar.
Tanto em concerto como em estúdio, uma intuição trippy leva-os a retirarem a sua alma do corpo e deixá-la viajar como bem lhe apetecer.
Malibu Gas Station não é de PT. Malibu Gas Station não é do UK. Malibu Gas Station não é da UE. Malibu Gas Station é do Mundo.
Afinal já diziam os outros:
“Malibu Gas Station
Pumps up the nation
A tough cross to bear
Oops no underwear…” – SY
Da minha parte já estou enamorada por este projecto, talvez pela facilidade em entrar no ritmo, em deixar-me levar pelas ondas sonoras viajando assim por onde a disposição escolhe andar. As vozes entram na altura certa e com a mensagem em harmonia. Uma coisa é certa, quero vê-los ao vivo. Algo me diz que isto só pode ser excelente. Deixo-vos com as diversas ligações por onde podem acompanhar o projecto e ainda o vídeo com o single.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Malibu-Gas-Station/776450229141457
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qGf-EY6MVqA
Soundcloud: https://soundcloud.com/officialmgs/malibu-gas-station-ellie-parker