We Trust tem novo Vídeo – “Silent Song”

“A Silent Song é a música mais política do novo disco dos WE TRUST – “Everyday Heroes” – um disco com uma carga social bastante forte. É uma canção que fala sobre o futuro do Homem não ter de passar por guerras religiosas, políticas ou económicas, e sobre uma vontade profunda da conquista de uma sociedade harmoniosa, equilibrada onde o respeito e o amor sejam regentes.” diz André Tentugal.

Sem dúvida que o momento certo para o lançamento deste single é este, momento de viragens sociais profundas a nível mundial, e mesmo a nível nacional.

“A arte tem uma voz activa e vive intimamente ligada ao contexto onde nasce, não podemos ficar indiferentes ao mesmo”, diz novamente André Tentugal.

O vídeo da “Silent Song” foi filmado em vários concertos da banda, durante a Primavera e o Verão de 2015, pelo realizador Vasco Mendes.

Querem (a) letra?! Pois então podem decorá-la aqui: http://www.branmorrighan.com/2015/05/queres-e-letra-especial-exclusivo-we_10.html

WE TRUST AO VIVO

30 OUTUBRO | CENTRO CULTURAL GAFANHA DA NAZARÉ

www.facebook.com/wetrust

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide