[Diário de Bordo] É Meia-Noite e eu quero agradecer… ao Café!

É meia-noite certinha neste momento. Pode não o ser quando acabar de escrever, já que não vou escrever isto tudo em menos de um minuto, mas a verdade é que o paper que vos falei nos diários de bordo anteriores está submetido. A última secção a ser preenchida foi a dos agradecimentos, onde agradeci humildemente ao projecto que me está a financiar o doutoramento. Claro está que uma secção de agradecimentos honesta… Bem! Okay, a imagem pode estar ligeiramente exagerada, falta ali pelo meio muito chá verde e chá preto, mas podem crer que ficar acordada dezenas de horas a fio requereu muito chá, muito café, uma boa quantidade de bolachas/cereais, fruta, batata doce, atum (pois! quando mal temos tempo para comer o cozinhar é tipo cuscus com salada e atum! ahahah), e bem, nem sei. Acho que foi ontem ou antes de ontem que acabou o chocolate e como não saí de casa nestes dias para terminar o paper… Amanhã quando vir a luz do Sol vou estar tipo vampira sem poder abrir os olhos! Bom bom era agora não estar tão cansada, ao ponto de colapsar a qualquer momento, e ir ver filmes, ler, viajar, eu sei lá. Qualquer coisa menos: amanhã ter de ir para o INESC e dar aulas e ter aulas e ainda preparar o resto da semana. Adoro Segundas-feiras, sempre tão preenchidas e multi-facetadas. Ah! E as saudades do maldito ginásio! Podendo amanhã vou descarregar no body combat! E pronto, pela verborreia já devem ter percebido que o efeito dos chás da tarde e do café de há bocado ainda estão bem activos! Ahahah. Vá gente, deixai lá os devaneios desta estudante de doutoramento/pseudo prof de licenciatura, entre tantas outras coisas, que parece não ter mais nada que fazer! Beijos e boa noite! Força aos que se vão revendo nestas imagens/palavras!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide