Yaps, é mesmo isto. Eu sei, os meus diários de bordo parecem atestados de estados frenéticos entre o ligeiro desespero, uma ponta de orgulho e uma pilha de nervos que nunca mais acaba. Como também já disse antes, é bom, é sinal que as coisas estão a acontecer e que está tudo em andamento e que é tudo lindo e maravilhoso, SÓ QUE NÃO. Quer dizer, só que sim, mas nem sempre. Era suposto esta semana natalícia ser um mimo – descansar, ir comprar prendinhas, viajar até ao norte, matar saudades da família, brincar com os putos mais lindos deste mundo… E esta é a parte em que: só que não, mas também.
Antes do Natal ainda tenho de deixar um relatório de doutoramento pronto, com a sua respectiva apresentação preparada (vai acontecer em Janeiro, mas tem de ser enviada já), corrigir meia centena de projectos e confesso que toda esta preparação dos aniversários (sim, Lisboa e Porto confirmadíssimos com cartazes fechados) consegue estar a introduzir uma dose de adrenalina e ansiedade que não estava bem à espera… Mas é bom! As festas vão acontecer, vão estar recheadas de gente boa e talentosa e sinto-me mesmo bem por poder proporcionar momentos assim a projectos que gosto e acarinho. Penso que ainda hoje fica online e post definitivo sobre a apresentação da festa em Lisboa, sendo que a do Porto fica para mais tarde pois é só em Fevereiro!
Outra coisa! Muitos leitores têm enviado mensagens e comentários sobre os novos formulários do Google. Que não têm preenchimento automático e que isso dificulta, ou é chato, nas participações diárias. Sou sincera, com o ritmo com que ando eu tenho tudo automatizado já para acontecer com o Google Docs, está tudo interligado com a conta de mail, etc. etc, e não sei se dá para voltar aos formulários antigos (procurei e não encontrei), mas neste momento usar outro tipo de formulários, outra plataforma, peço imensa desculpa mas não pode acontecer. Se alguém descobrir uma forma de voltar aos formulários antigos e quiser deixar aqui um comentário ou mandar um mail, tudo bem, poderei eventualmente fazer essa troca. Não me levem a mal, mas em “equipa vencedora” não se mexe e do meu lado isto tem funcionado mesmo muito bem. Claro que também não quero que os leitores se sintam prejudicados ou incomodados, mas dado que as participações diárias já são um extra no passatempo, peço-vos paciência nisto.
De resto, continuo sem conseguir ler quase uma linha que seja, quero ainda muito fazer alguns posts de destaques do ano, quero escrever sobre mais pessoas (como fiz com o Eugénio num post anterior), quero tanta coisa…! Eheheh! Mas vá, vamos com calma. Cada coisa a seu tempo. Obrigada pela vossa paciência e apoio, não tenho dúvidas nenhumas que tenho os melhores leitores do mundo! Mil beijos!