[Diário de Bordo] Candidata Presidencial por uns segundos ou uma ida ao É a Vida Alvim

Aconteceu há exactamente uma semana. Na Quarta-feira passada lá entrei eu, em jeito tímido, mas a parecer que dominava tudo muito bem, nos estúdios do Canal Q. Não sei se há muito a dizer sobre esta minha participação, a não ser agradecer ao Fernando Alvim por ter achado que falar sobre o meu blogue, e eventualmente sobre mim, era interessante o suficiente para estar ao lado da candidata presidencial Marisa Matias. Foi uma estreia no que a entrevistas televisivas disse respeito e tenho de confessar que houve momentos em que viajei dali para fora para evitar o nervosismo. Eheheh! 

Foi uma experiência bem gira, deu para constatar que realmente eu e a televisão nunca vamos ter a melhor relação do mundo, mas foi um privilégio fazer parte da família de convidados do É a Vida Alvim. Achei extraordinário o Charles estar ali a tocar todo o tempo, sem parar e realmente durante toda a entrevista. O Fernando Alvim, bem, esse é um talento natural no que toca a deixar as pessoas à vontade e em tornar tudo muito mais divertido. Se calhar com outra pessoa não tinha aceitado tão facilmente o convite (ele é testemunha que hesitei umas quantas vezes). 

Resumindo, fica mais uma experiência com uma bela recordação – a Marisa Matias é um amor de pessoa e muito, muito simpática – proporcionada por ter este espaço virtual há mais de sete anos, mas que também se vai manifestando cada vez mais fora do ecrã. Obrigada também à Maria pelo trabalho na maquilhagem, não foi a que me fez sentir mais confortável, mas quem vê acha que até escapo. Ahahah (pelo menos a minha mãe diz que estou linda e já me vou contentando com isso, afinal mãe é mãe!). E não se preocupem, eu falo muito pouco, podem ver à vontade que não morrem de susto muitas vezes! Beijos! 

NOTA: O Aniversário no Musicbox foi na passada Sexta-feira, podem consultar texto e fotos aqui: 

http://www.branmorrighan.com/2016/01/7-anos-blogue-morrighan-noite-que-nao.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Nepomuceno
Nuno Nepomuceno
5 anos atrás

Olá, olá. É só para dizer que já cusquei tudo e para deixar um beijinho de parabéns. Pronunciada só com um érre ou dois, a Morrighan esteve impecável e muito à vontade 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide