Aconteceu há exactamente uma semana. Na Quarta-feira passada lá entrei eu, em jeito tímido, mas a parecer que dominava tudo muito bem, nos estúdios do Canal Q. Não sei se há muito a dizer sobre esta minha participação, a não ser agradecer ao Fernando Alvim por ter achado que falar sobre o meu blogue, e eventualmente sobre mim, era interessante o suficiente para estar ao lado da candidata presidencial Marisa Matias. Foi uma estreia no que a entrevistas televisivas disse respeito e tenho de confessar que houve momentos em que viajei dali para fora para evitar o nervosismo. Eheheh!
Foi uma experiência bem gira, deu para constatar que realmente eu e a televisão nunca vamos ter a melhor relação do mundo, mas foi um privilégio fazer parte da família de convidados do É a Vida Alvim. Achei extraordinário o Charles estar ali a tocar todo o tempo, sem parar e realmente durante toda a entrevista. O Fernando Alvim, bem, esse é um talento natural no que toca a deixar as pessoas à vontade e em tornar tudo muito mais divertido. Se calhar com outra pessoa não tinha aceitado tão facilmente o convite (ele é testemunha que hesitei umas quantas vezes).
Resumindo, fica mais uma experiência com uma bela recordação – a Marisa Matias é um amor de pessoa e muito, muito simpática – proporcionada por ter este espaço virtual há mais de sete anos, mas que também se vai manifestando cada vez mais fora do ecrã. Obrigada também à Maria pelo trabalho na maquilhagem, não foi a que me fez sentir mais confortável, mas quem vê acha que até escapo. Ahahah (pelo menos a minha mãe diz que estou linda e já me vou contentando com isso, afinal mãe é mãe!). E não se preocupem, eu falo muito pouco, podem ver à vontade que não morrem de susto muitas vezes! Beijos!
NOTA: O Aniversário no Musicbox foi na passada Sexta-feira, podem consultar texto e fotos aqui:
http://www.branmorrighan.com/2016/01/7-anos-blogue-morrighan-noite-que-nao.html
Olá, olá. É só para dizer que já cusquei tudo e para deixar um beijinho de parabéns. Pronunciada só com um érre ou dois, a Morrighan esteve impecável e muito à vontade 🙂