Festival UM AO MOLHE – Roteiro de Fevereiro

O  Festival  UM  AO  MOLHE  arranca  a  sua  segunda  edição  com  FESTA  DE  ABERTURA no Teatro  Diogo Bernardes em Ponte de Lima, já no dia 5 de Fevereiro, sexta­feira. A primeira data do cubo na estrada conta com os projectos a solo O Manipulador, Coelho Radioactivo e Ana Deus. 

A Rota  de  Fevereiro  vai  passar  por  outras  cidades  como  Lisboa,  Coimbra, Vila  Real, Armamar, Viseu, Barcelos,  Monção  e Bragança, chegando  à  Galiza,  onde  passa  por  Bueu, Ourense  e Vigo.  À  boleia  vão nomes  como Nick Nicotine, Catapulta, Rapaz Improvisado, OroborO, Surma, Jacketx, Tren Go! Sound  System,  Calcutá,  Mona!,  Tales  and  Melodies,  The Partisan  Seed,  José  Valente,  The Flamenco Thief, Dawn:Bird, a violinista Helena Silva e ainda um DJ Set de A Boy Named Sue.

Ao longo das semanas vou publicando os cartazes e dando informações adicionais. Para terem acesso a tudo em tempo real, é consultarem a página de Facebook do festival: 

https://www.facebook.com/um.ao.molhe/

Festa de Abertura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide