MIRROR PEOPLE & THE VOYAGER BAND no CCBeat este Sábado!

MIRROR PEOPLE & THE VOYAGER BAND

CCB . 5 de março . sábado . Pequeno Auditório . 21h

[4 de março > lançamento do novo EP]

«Voyager, o álbum que edita agora é tudo menos seca. Sabe a colectânea de singles muito luminosos. O disco em diálogo com a house ou com o afro-beat. O yatch-rock a abandonar o convés para dançar num clube com poster de Giorgio Moroder nas paredes. O funk a vestir fato de cetim antes de se lançar nas auto-estradas futuristas de Tron. É uma compilação de música de dança com anca bem oleada e uma colecção de canções com refrães prontos a trautear.» 

Mário Lopes in Público

Mirror People surge no imaginário de Rui Maia, seu mentor, no meio da América, durante uma digressão com os X-Wife. Um projeto a solo com um universo musical que juntasse influências do disco sound dos anos 1970 com sons da música de dança de hoje.

Após editar canções em editoras influentes, como Permanent Vacation ou a portuguesa Discotexas, chega, agora, o álbum de estreia, Voyager, que conta com ilustres convidados, como Rowetta (dos Happy Mondays), James Curd (DFA Records) ou o duo italo disco Hard Ton.

Em palco, Rui Maia conta com a The Voyager Band: Maria do Rosário, na voz, João Pascoal, no baixo, e Pedro Madeira, na bateria. A cumplicidade entre os quatro músicos e a interpretação enérgica são visíveis em palco e convidam o público a viver uma experiência única.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide