The Cinematic Orchestra na 13ª edição do edpcooljazz

The Cinematic Orchestra na 13ª edição do edpcooljazz

Depois do concerto esgotado no passado mês de Novembro, a banda inglesa regressa a Portugal pela mão do festival mais cool.

Oeiras, 01 de março 2016 – O edpcooljazz confirma os britânicos The Cinematic Orchestra, mais um nome de peso nesta edição, com actuação no dia 17 de Julho, nos Jardins do Marquês de Pombal.

Com uma composição instrumental assegurada por nove elementos que dão corpo a sonoridades numa fusão perfeita do nu jazz e a pop electrónica, o seu som é descrito como pequenos filmes transformados em música.

Liderada por Jason Swinscoe, a banda britânica formada em finais dos anos 90 regressa a Portugal para se estrear no palco do edpcooljazz e trazer aos Jardins alguns temas dos seus álbuns mais emblemáticos como “Motion”, “Everyday” e “Ma Fleur”, entre os quais não faltará o maravilhoso e enorme êxito “To build a home”.

“Ma Fleur”, editado em 2007, é o ultimo álbum de originais da banda, e desde essa altura Jason Swinscoe criou já inúmeras bandas sonoras para a Disney, e apostou também num novo concerto com uma componente visual mais impactante.

The Cinematic Orchestra junta-se a Jill Scott (12 de julho), Seal (20 de julho) Stacey Kent (21 de julho) e Koop Oscar Orchestra (23 de julho) para mais um inesquecível edpcooljazz.

The Cinematic Orchestra

Site: https://www.cinematicorchestra.com/

Facebook: https://www.facebook.com/cinematicorchestra

Twitter: https://twitter.com/TCO_Official

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bjjc59FgUpg

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide