[DESTAQUE] HOJE – Twin Transistors apresentam Sun of Wolves, no Sabotage

Uma das bandas mais incríveis que já conheci e que me posso gabar de ter colocado a tocar em Lisboa ainda antes de terem o primeiro disco cá fora e ainda antes de mergulhar nas minhas novas responsabilidades na Omnichord Records. São os Twin Transistors e apresentam hoje o seu belíssimo Sun of Wolves no Sabotage Lisboa. Não há desculpas, a única hipótese é ir 🙂 

Já agora, deixo-vos com a crítica da querida Eliana, da fantástica equipa Música em DX à qual também pertenço, aqui: http://www.musicaemdx.pt/2016/05/18/twin-transistors-sun-of-wolves/

“Estes gajos são uma locomotiva em movimento. Veloz e feroz. Um rolo compressor. Motorik alimentado a rajadas psicadélicas. Experimentalismo tornado canção. Com peso, densidade e potência. OsTwin Transistors não brincam em serviço e “All In” está aí para o provar.” – VICE PORTUGAL


Assim foi lançado o mote para Sun of Wolves, o primeiro disco dos Twin Transistors, cuja apresentação desce à capital no próximo dia 20 de Maio, pelas 23h, no Sabotage, com primeira parte de Serushiô! 


Se inicialmente a sonoridade dos Twin Transistors era caracterizada por sintetizadores e teclados e influenciado por Sonic Boom/Spectrum, LCD Soundsystem, com algumas nuances de experimentalismo, actualmente caminham para um psicadelismo em formato canção, com influências de Spacemen 3, Spiritualized ou Brian Jonestown Massacre.


Produzidos, gravados e misturados por João Santos (membro dos The Allstar Project e produtor de Born A Lion, First Breath After Coma e Nice Weather For Ducks), os Twin Transistors transpiram rock, groove e alma. O video para esta “All In” foi realizado, filmado e montado por KID RICHARDS, e Sun of Wolves, o disco longa-duração, já se encontra disponível para audição e compra nas plataformas digitais.

https://twintransistors.bandcamp.com/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!