[Queres é (a) Letra! Especial Exclusivo] Whales – Big Pulse Waves

A minha aventura com a Omnichord Records, de forma oficial, parece ainda agora ter começado, mas tem estado sempre tão recheada de novidades que parece quase impossível como é que tanto pode acontecer em tão pouco tempo. E para esta semana esta é apenas uma de uma mão cheia de coisas que estão para acontecer. Por partes. Os Whales, vencedores do Festival Termómetro 2016 e que irão tocar no Alive, estrearam ontem o seu primeiro single – Big Pulse Waves – no Facebook do NOS ALIVE. O vídeo tem a produção de Rui Gaspar (dos First Breath After Coma) e a música foi gravada, misturada e masterizada no HAUS, pelo Fábio Jevelim e pelo Makoto Yagyu. Em meia dúzia de horas já tinha 500 visualizações e promete ser uma das músicas mais vibrantes deste Verão. Aviso-vos: é viciante! Em relação às restantes novidades é terem um pouco de paciência, serão todas reveladas a seu tempo! Fiquem com o vídeo e a letra da música! 

https://www.facebook.com/whalespt/

Big Pulse waves

I hold it I need it

Big Pulse Waves

They catch me in the river


On board to bay

A bird way

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!