Citações Aleatórias #48 – Kim Gordon (Sonic Youth)


Talvez seja esse o motivo pelo qual só consigo expressar as minhas emoções e sentir-me confortável na escrita, na galeria e em palco. Era aí que tinha a possibilidade de exibir a minha sexualidade, raiva, falta de preocupação acerca daquilo que as pessoas possam pensar acerca de mim. A imagem que muita gente tem de mim, uma pessoa desligada, fria ou distante, é uma personagem que surgiu depois de anos de provocação diária por causa de uma qualquer emoção que exprimisse. Enquanto jovem, nunca houve um sítio positivo onde pudesse ter atenção. A arte, e o ato de fazer arte, foi o único espaço que pude reclamar como meu, onde podia ser quem quisesse e fazer o que quisesse, onde, bastando-me apenas usar a minha cabeça e as minhas mãos, podia chorar, rir ou ficar furiosa. 

Kim Gordon, A Miúda da Banda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide