[Diário de Bordo] E aquele final do filme Convergente?

Apesar de ter lido os livros de Veronica Roth ao ritmo a que saíram, o mesmo não se passou com os filmes. E eu sei que isto vem com um delay/atraso do caraças, mas ter visto ontem o filme voltou a levantar-me aquela questão que muitas vezes se coloca quando um livro é adaptado a filme: quão aceitável é que é que se mude alguns eventos cruciais que se passam no livro? Não vou colocar aqui spoiler algum para quem ainda não viu o livro, mas quero a opinião de quem viu. Concordam com as mudanças? Verdade seja dita, quando li o livro a coisa tocou-me particularmente e ontem (não tendo lido nada sobre eventuais diferenças, nunca procuro nada sobre livros e filmes antes de os ler e ver) parecia sempre ansiosa pelos momentos em que iria levar com o baque novamente. É verdade que vai haver mais um filme? E pronto, é isto. Se leram o livro e viram o filme deixem-me a vossa opinião! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!