[Diário de Bordo] Fazendo Check-In novamente!

Olá olá olá! Já estou de volta! Dos cinco dias de férias e do dia maravilhoso que foi ontem! A viagem de quase 5 horas no autocarro correu bem – parabéns aos serviços EVA, impecáveis, com fichas para aparelhos electrónicos, bom ar condicionado, venda de merendinhas, música em volume aceitável, assentos confortáveis, sim senhor! -, a tarde passou-se lindamente numa esplanada a meter a conversa em dia e o final da tarde e noite foram passados já com todos os meus First Breath After Coma em ensaios de som e no concerto em si! Estiveram mais de 200 pessoas no Musicbox, mal nos mexíamos ali ao pé do palco, foi um concerto do caraças! Mas eu já sei que sou suspeita, afinal antes de andar com eles na estrada, que só acontece nem há meia dúzia de meses, já era fã deles há três anos atrás! Três anos! É muito tempo. Não me vou alongar em opiniões para não me dizerem que sou tendenciosa, no entanto ontem estava imprensa suficiente para que brevemente tenhamos para aqui registos lindíssimos destes senhores em palco. O Nuno Capela também tirou umas chapas e essas depois coloco-as aqui. Entretanto, estou com aquele cansaço de cair para o lado, nem seis horas dormi, mas vou tentar começar a actualizar o blogue, principalmente no que toca aos passatempos, que penso que alguns já terão acabado e sei que tenho outros para lançar. Depois no resto da semana vou andar assim meia caladinha também porque vou iniciar um novo trabalho de investigação e quero ver se o tempo rende, e rende bem, para poder ir aquela semaninha boa para Paredes de Coura! Espero que com vocês esteja tudo a correr bem e se não está, tentem dar um pontapé nos problemas e sorriam por cima deles. Eles não gostam muito, mas lá acabam por atenuar e quem sabe desvalorizam o suficiente para deixarem de ser um peso. Mil beijos! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide