[Palavras leva-as o Vídeo!] “SETE”, de Noiserv

Com mais de dez anos de carreira, noiserv é já uma referência da música portuguesa. A sua imagem de marca, como homem-orquestra, tem-lhe proporcionado uma reverência e respeito que já vai muito além fronteiras. Depois de dois discos cujo balanço só pode ser positivo, eis que vem um terceiro a caminho, mas diferente dos anteriores. Desta vez as emoções do músico português são exorcizadas através de pianos. “SETE” foi o single que nos abriu para esse novo mundo, que em “VINTE E TRÊS” marcou o regresso à língua portuguesa nas suas canções. Segue-se a descrição do vídeo na primeira pessoa:  

Esta é uma das músicas que melhor serve o conceito deste novo disco, a banda sonora para um filme que ainda não existe. Posto isto, a ideia do vídeo centrou-se precisamente nesse conceito, em conseguir que a música servisse “um mundo”, “uma história”, “uma personagem”, “um dia-a-dia”, onde quase sem te aperceberes da música, a estarias sempre a ouvir e com ela a conhecer “essa realidade” que até então desconhecias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!