[Divulgação] ZigurArtists apresenta Dragão Inkomodo x twistedfreak – Vol I

O ano está quase a acabar, mas não podíamos deixá-lo chegar ao fim sem mais um lançamento. Sem mais demoras, apresentamos “Vol I”, split protagonizado e assinado por twistedfreak e Dragão Inkomodo, com arte visual do Tiago da Bernarda. Este é o primeiro de uma série de splits exclusivamente digitais, que tem o objectivo de procurar encontros mais ou menos inusitados entre membros da família Zigur e outros músicos, heróis e criadores. Enquanto escrevemos estas palavras, pelo menos outros três volumes estão a ser escritos e pensados por músicos que a seu tempo serão revelados. O que interessa saber é que estes serão compostos por temas originais: alguns escritos em estreita colaboração, outros sob o formato mais tradicional de remistura/reinterpretação.

Mas concentremo-nos neste “Vol I”, tomo que começou a ser pensado em Janeiro durante o primeiro concerto do Dragão Inkomodo, e que rapidamente se transformou numa bola de neve de potenciais encontros que queremos tornar realidade em 2017. Esperamos que nos cheguem em breve, mas por agora é altura de unir os pontos e desvendar o universo conjunto destes enfants-terribles.

De um lado, a imprevisibilidade dançável de Dragão Inkomodo, do outro a introspecção sónica de twistedfreak; no meio, um admirável mundo novo de dança, fisicalidade e possibilidades infinitas. São todos bem-vindos.

Tracklist:

Dragão Inkomodo – Numismática Túrgida de Cloroplastos

twistedfreak – Numismática Túrgida de Cloroplastos (dublagem pesada)

twistedfreak – Encanto Jacaré

Dragão Inkomodo – Encanto Jacaré (Inkomodo remix)

Todas as faixas foram compostas e produzidas por

Dragão Inkomodo e twistedfreak.

Masterização por José Silva.

Capa por Tiago da Bernarda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!