Diário da tour internacional do UM AO MOLHE #06

Barcelona…ao tempo que queria vir cá! O um ao molhe não só me está a dar a mega oportunidade de levar a minha música a sítios espectaculares e a pessoas espectaculares como me está a dar a outra mega oportunidade de me levar a cidades que já estão na minha lista há imenso tempo! 

Está a ser incrível! 

Ontem saímos de Zaragoza por volta das 10h.

Peguei no carro e lá fomos nós a caminho de Barcelona. Enquanto o Pestana e o Manuel punham os sonos em dia eu e o André (co-piloto infalível) íamos dando caminho à aventura! Quase a chegar a Barcelona parámos para trincar uma coisinha rápida e já com saudades do asfalto voltámos à acção!

Chegámos por volta das 15h e assim que abrimos as portas da Sala Hiroshima ficámos de tal maneira entusiasmados e estupefactos com toda a beleza da sala que só me apetecia saltar lá dentro! Conhecemos o Luís e o Emílio que eram os responsáveis pelo som e pela luz! E só tenho a dizer: que pessoal 5 estrelas! Fizemos som tranquilos e logo depois foi a vez do Jorge Da Rocha (português de ginja como todos nós)! Excelente músico e excelente pessoa! 

Estava muito tranquila cá fora com a malta até que aparecem duas amigas minhas de surpresa que estão cá a viver recentemente! Fiquei tão mas tão feliz que não sei descrever por palavras o que senti nesse momento! Tentámos pôr um pouco à pressa a conversa em dia até que se deu o início da noite!

Os concertos começaram às 19.30h com o Jorge e que concerto incrível meu deus! Imaginem bem um contrabaixo juntamente com pedais, loops e percussão nesse mesmo contrabaixo! Pois é…brutal não é?

De seguida toquei eu, depois Manipulador entrou em palco e que concertozaço! Nunca desilude este Manuel! E para acabar mesmo bem a noite o grande Tren Go! Sound System, melhor viagem que vi do Pestana! Concerto magnífico!! 

Quando saí da sala para ir beber uma cerveja à espanhola dou de caras com mais 4 amigos meus (Diana, Ana, Nídia e Daniel) que decidiram fazer outra surpresa! Senti-me em casa e foi um dos melhores momentos que tive até agora na tour! Fiquei felicíssima em vê-los e senti-me mesmo em casa com eles lá! 

Metemos a conversa em dia e fomos de seguida jantar! E que saudades que eu já tinha da malta. Belas tapas com belíssima companhia! De barriga cheia fomos pôr as malas a casa do Jorge (onde ficámos a dormir) e decidimos ir dar uma volta aos bares do sítio! Copos, conversa e boa música…foi assim que finalizámos a nossa noite!

Confesso que tenho Barcelona guardada num lugar especial do coração. 

Foi uma bela noite à portuguesa! Só faltou mesmo o cozido!

#TOPE GUAY 🌈❤️

Débora Umbelino, Surma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide