[Diário de Bordo] Tardou, mas chegou!

Já cá canta o avanço da leitura do novo livro de Paula Hawkins, Escrito na Água! Imagino que quem segue vários blogues literários já viu várias acções relacionadas com este livro e o BranMorrighan não ficou de fora na escolha dos premiados para uma leitura antecipada daquele que a Revista TIME diz ser um dos livros mais aguardados de 2017! Gostaram do primeiro? A minha opinião sobre A Rapriga no Comboio pode ser lida aqui: http://www.branmorrighan.com/2015/05/opiniao-rapariga-no-comboio-de-paula.html

Mais informações sobre este livro e a vinda da autora a Portugal aqui: http://www.branmorrighan.com/2017/03/ultima-hora-feira-do-livro-de-lisboa.html

A partir de agora vou dividir esta leitura com Filhos do Vento e do Mar, da Sandra Carvalho! Depois vou colocando aqui algumas novidades sobre estas leituras! Beijos e bom Domingo! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide