Em Maio, pela Marcador: Todos os Meus Futuros São Contigo, de Marwan

Todos os Meus Futuros São Contigo

Marwan

​FICÇÃO – ROMANCE

Nº DE PÁGINAS – 264pp.

PREÇO (c/IVA) – 17,50€

ISBN – 978-989-754-305-0​

LIVRO

Todos os Meus Futuros São Contigo é uma viagem profunda pelo diário de alguém que tropeça nos seus sentimentos e que, embora assombrado, os compreende de imediato.

Por vezes, o leitor irá perguntar-se: é poesia ou prosa poética? Prosa poética ou frases lançadas desde o fundo do coração? Cada leitor encontrará a sua resposta, mas o que fica claro é que, ao ler este livro, nenhum dos nossos sentidos fica intacto.

Aqui há poemas de amor, poemas do arrebatamento mais romântico e suicida, poemas nos quais o amor não é apenas uma queimadura ou uma sina malvada, mas sim uma forma de estender pontes para que a felicidade faça o caminho suspenso até ao coração dos outros.

No amor ou no desamor, é quase certo que todos nos veremos refletidos neste livro de uma das grandes sensações musicais e literárias da língua espanhola: Marwan – filho de um palestiniano e de uma espanhola, e cujas influências musicais e literárias vão de Baudelaire a Bukowski, de John Lennon a Joaquín Sabina.

AUTOR

Marwan nasceu em Madrid a 5 de março de 1979, fruto do amor de um palestiniano e de uma espanhola. É músico, poeta, escritor e viajante. A sua música colheu grandes êxitos nas salas de concertos de Espanha e de todo o mundo.

Marwan foi nomeado pelo Parlamento Europeu como «Músico para a paz», pelas suas múltiplas participações em concertos solidários. O seu livro La Triste Historia de Tu Cuerpo sobre el Mío foi presença constante nos tops de vendas em Espanha.​

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide