Divulgação: As Desaparecidas, de Megan Miranda – Segundo livro da autora – Uma Perfeita Estranha – é lançado este mês

As Desaparecidas

Megan Miranda

352 pp. | 18,79€

UMA HISTÓRIA TÃO ORIGINAL COMO PERTURBADORA

LIVRO

NICOLETTE PENSA QUE ESCAPOU…

Já se passaram dez anos desde que Nicolette Farrell abandonou a sua cidade natal. Não resistiu ao misterioso desaparecimento da sua melhor amiga, Corinne, e abandonou tudo: pai, irmão, namorado, toda uma vida.

O DESTINO TROUXE-A DE VOLTA…

Agora, obrigada a regressar ao seu passado para cuidar do pai doente, Nicolette vê-se afundada em segredos chocantes, mentiras e aquele caso que ficou por resolver, abrindo feridas antigas há muito dormentes.

MAS AS DÍVIDAS TÊM DE SER PAGAS…

Um novo desaparecimento, o da atual companheira do ex-namorado de Nicolette, irá adensar a teia de mistério e precipitar os acontecimentos.

O QUE REALMENTE ACONTECEU HÁ DEZ ANOS?

AUTORA

É autora de romances de sucesso como Fracture, Hysteria, Vengeance e Soulprint. Licenciada em Biologia pelo MIT, vive perto de Charlotte, no leste dos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos. As Desaparecidas é o seu primeiro livro traduzido em Portugal. Saiba mais sobre a autora em: www.meganmiranda.com.

IMPRENSA

«As Desaparecidas é o thriller perfeito, aquele pelo qual toda a gente ansiava desde Em Parte Incerta, de Gillian Flynn, ou A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins.» Cosmopolitan

«As personagens de [Gillian] Flynn e Miranda reclamam o direito de serem mais do que vítima ou femme fatale. As Desaparecidas é um dos melhores livros de 2016.» Los Angeles Review of Books

«Um enredo diabólico. Miranda constrói um cenário tão completo que poderia ser uma personagem, mas o que torna esta montanha-russa tão memorável é a forma como joga com a perspetiva do leitor.» Publishers Weekly


ESTE MÊS – JULHO 2017



Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide