Nova Parceria – G Floy – Editora Internacional de Banda Desenhada

https://www.facebook.com/GFloyPortugal

“A G.Floy é uma das principais editoras de banda desenhada activas no nosso país. Somos uma empresa internacional, e publicamos também BD na Polónia e na Dinamarca. Em Portugal, publicamos algumas das principais séries de comics americanos independentes, como SAGA, uma das mais aclamadas séries actuais, bem como “Saga”, “Southern Bastards”, “Outcast”, “Harrow County”, e outras, para além duma colecção de títulos seleccionados da Marvel e uma colecção de romances gráficos.”

Aqui está a apresentação dos mais recentes parceiros do Blogue BranMorrighan! É verdade que muita literatura passa por esta blogue, mas pouca tem sido a banda desenhada. Sendo eu uma amante de tantos heróis de BD, assim que a proposta me chegou não fazia outro sentido senão tentar explorar esta nova vertente por aqui. E entre vocês, leitores, temos fãs aficionados de BD? Nos próximos dias, para celebrar esta colaboração e o aniversário do blogue, vamos oferecer um pack com três volumes de três BDs diferentes! Fiquem atentos! Obrigada G Floy 🙂 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide