Desenho: Telmo Soares |
Já aqui o disse algumas vezes, mas nunca é demais frisar: os Fugly são do caraças e dão concertos cuja única certeza que temos de antemão é que vamos ficar a ganhar depois de os ver. Há muitos que dizem que o rock já não é o que era, mas os Fugly trazem uma frescura e uma pujança invejável ao panorama rock português. Sabem a juventude, a irreverência, a romance, a perdição, a romance e a corações partidos. São a eterna procura, o incessante galopar sobre esta coisa que é viver sem manual de instruções. Aqui fica o novo single – Hit a Wall. O disco, que já ouvi e é brutal, estará disponível dia 19 de Janeiro.
Press release:
A cada dia que passa vemo-nos mais perto de conhecer o novo álbum dos FUGLY intitulado “Millennial Shit” e hoje chega-nos mais um single para abrir o apetite: “Hit a Wall”.
Com uma entrada a pés juntos, os FUGLY mostram aquela que será primeira faixa desta viagem , com uma voz gritante, guitarras a arranhar, baixo galopante e um comboio sem controlo que sai da bateria.
Fica marcado para dia 19 de Janeiro o lançamento oficial do álbum em edição digital em todas as plataformas online (iTunes, Amazon Music, Spotify, Google Play, etc.) bem como uma posterior edição física em CD e sabe-se lá, talvez em Vinil e Cassete.
Os FUGLY contam com uma tour em Portugal, de norte a sul do país, passando por cidades como Porto, Lisboa, Braga, Évora e Leiria. No fim partem 3 semanas numa tour europeia com os Whales numa parceria que conta com a Pointlist, Bullet Seed e Omnichord Records, dando a sua música a conhecer por países como Espanha, França, Bélgica, Alemanha e Holanda.
I’ll hit a wall
Now That you are gone
Well I suppose that you don’t know
She’s the one that keeps on coming near
Well once again you’re all alone
You fucked it up and now she’s gone
You won’t stop nagging at your friends
That she’s the one that makes no sense, because
I’ll hit a wall
Now That you are gone
Well I suppose that you don’t know
She’s the one that keeps on coming near
Keep jacking off and smell like shit
You’re never going to admit
That you are ready to give up
If not you’re going to blow up
But I just wanna
Die