[Queres é (a) Letra!] FUGLY – Hit a Wall

Desenho: Telmo Soares

Já aqui o disse algumas vezes, mas nunca é demais frisar: os Fugly são do caraças e dão concertos cuja única certeza que temos de antemão é que vamos ficar a ganhar depois de os ver. Há muitos que dizem que o rock já não é o que era, mas os Fugly trazem uma frescura e uma pujança invejável ao panorama rock português. Sabem a juventude, a irreverência, a romance, a perdição, a romance e a corações partidos. São a eterna procura, o incessante galopar sobre esta coisa que é viver sem manual de instruções. Aqui fica o novo single – Hit a Wall. O disco, que já ouvi e é brutal, estará disponível dia 19 de Janeiro. 

Press release:

A cada dia que passa vemo-nos mais perto de conhecer o novo álbum dos FUGLY intitulado “Millennial Shit” e hoje chega-nos mais um single para abrir o apetite: “Hit a Wall”.

Com uma entrada a pés juntos, os FUGLY mostram aquela que será primeira faixa desta viagem , com uma voz gritante, guitarras a arranhar, baixo galopante e um comboio sem controlo que sai da bateria.

Fica marcado para dia 19 de Janeiro o lançamento oficial do álbum em edição digital em todas as plataformas online (iTunes, Amazon Music, Spotify, Google Play, etc.) bem como uma posterior edição física em CD e sabe-se lá, talvez em Vinil e Cassete.

Os FUGLY contam com uma tour em Portugal, de norte a sul do país, passando por cidades como Porto, Lisboa, Braga, Évora e Leiria. No fim partem 3 semanas numa tour europeia com os Whales numa parceria que conta com a Pointlist, Bullet Seed e Omnichord Records, dando a sua música a conhecer por países como Espanha, França, Bélgica, Alemanha e Holanda.



I’ll hit a wall

Now That you are gone

Well I suppose that you don’t know

She’s the one that keeps on coming near


Well once again you’re all alone

You fucked it up and now she’s gone

You won’t stop nagging at your friends

That she’s the one that makes no sense, because


I’ll hit a wall

Now That you are gone

Well I suppose that you don’t know

She’s the one that keeps on coming near


Keep jacking off and smell like shit

You’re never going to admit

That you are ready to give up

If not you’re going to blow up

But I just wanna

Die

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide