[Diário de Bordo EuroSprint Tour ’18 – Fugly + Whales] Dia 1 – Huevos Rotos y Calamares

https://www.instagram.com/p/BgTRGfLFyjW/?taken-by=fuglyfuglyfugly

Começámos bem. Partimos na nossa primeira tour às 10 da matina, todos com cara de sono e com a carrinha já toda desarrumada. Madrid foi a primeira cidade por isso, fizemos uma viagem de 7 horas dentro de um veículo rodeados de malas, sacos, instrumentos e comida, como se de uma feira se tratasse. 

Madrid para quem conduz uma carrinha de 2,50m de altura e mais uns quantos de comprimento, é uma merda. Quando se chega ao centro, o caos instala-se. Carros, motas, bicicletas e peões em todo o lado e não há sitio para estacionar. Tens de parar o trânsito para descarregar o material enquanto uma fila de carros apita atrás de nós, atirando uns insultos em castelhano. 

O Wurlitzer é um local familiar para nós, pois já lá tínhamos estado no ano passado e foi um prazer voltar a esta sala. Era uma terça-feira, normalmente não é um dia que tenha muita gente por isso não estávamos com grandes esperanças, mas como era o primeiro dia, a energia estava no máximo. Feito o soundcheck, encontrámos as Hickeys, banda que iam fazer a primeira parte da noite e fomos jantar todos juntos. Huevos rotos y calamares, a melhor junção que se podia fazer acompanhado por una caña . 

Voltando à sala, as Hickeys já tinham começado a tocar: uma banda de quatro raparigas com um rock de garagem cheio de energia e atitude, fazendo jus ao Girl Power que elas transmitiam. O projecto era bastante recente e notava-se em alguns momentos do concerto alguma insegurança, mas nada que mais meia dúzia de concertos na bagagem não resolvam! Estivemos com alguns amigos madrilenos, malta dos Ola La Meta e No Crafts, que entre abraços e copos de whisky-cola nos contaram as suas peripécias e nos desejaram muita sorte para o resto da tour. Gracias Madrid!

Jimmy (Fugly)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide