[Diário de Bordo] Para Não Perderem Nada no Facebook ou no Mail

Olá a todos. Este post é mais para quem tem Like na página do blogue no Facebook. Ultimamente o alcance dos posts tem diminuído bastante (não sei se é dos novos algoritmos do Facebook ou se é mesmo só falta de jeito da minha parte), mas se quiserem ter a certeza que vão acompanhando cada novidade do blogue, basta accionarem a opção que vêem na imagem. 

Como deste lado tanto consigo ter alturas em que publico bastante como outras em que não é assim tão fácil, o resultado nas redes sociais é que rapidamente a página deixa de estar tão visível. Ou assim me têm dito. Também ajuda se forem deixando um like nos posts de vez em quando ou deixarem um comentário! Para quem ainda não segue a página e quer fazê-lo, o link é este: https://www.facebook.com/blogbranmorrighan/.

Ainda assim, recomendo sempre a subscrição por mail que podem fazer na barra direita do blogue. Eu própria ando a ponderar eliminar a minha conta de Facebook, portanto assim ficam com a certeza que não perdem nada aconteça o que acontecer. 

Já agora, como estamos em tempo de Páscoa, há sempre um post que é muito revisitado, que já deve ter uns oito anos, mas que eu vou divulgando pela curiosidade. Talvez este ano escreva um novo. Enquanto não o faço, sabiam que a Páscoa tem origem pagã? http://www.branmorrighan.com/2010/03/deusa-eostre-e-pascoa-de-origem-paga.html

A nível de leituras, deixem-me sugerir-vos o último sobre o qual escrevi: http://www.branmorrighan.com/2018/03/opiniao-doida-nao-e-nao-de-manuela.html

E já agora, recentemente estreei um vídeo muito especial, aqui no blogue, dos Urso Bardo. É tão lindo, a música também tão tocante, que é uma experiência que vale a pena: http://www.branmorrighan.com/2018/03/estreia-video-journey-back-de-urso.html

Fiquem desse lado que brevemente tenho mais para vos contar! Bom feriado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide