Em Maio, pela Suma de Letras: A Mulher Entre Nós, de Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

A Mulher Entre Nós

Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Suma de Letras 

“Surpreendente. Inesquecível. Chocante.” Publishers Weekly

A Mulher Entre Nós será publicado em mais de 30 países e adaptado para o cinema pela mesma equipa que levou ao ecrã A Rapariga do Comboio.

LIVRO

Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, a morar no apartamento da tia, sem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Richard, o seu carismático e rico marido, era tudo para ela. Mas, ao descobrir que ele está prestes a voltar a casar, algo dentro de Vanessa se rompe. A partir de agora, na sua vida, só existirá uma única obsessão: impedir esse casamento. Custe o que custar. Nellie parece uma jovem qualquer, bela e sonhadora, que chega a Manhattan para começar a sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Na sua cabeça perdura um segredo que a fez fugir da sua cidade natal e que a impede de caminhar sozinha para casa. Ao conhecer Richard — bem-sucedido, protector, o homem dos seus sonhos —, Nellie finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de tudo para o resto de sua vida. Mas, de repente, começa a receber chamadas misteriosas. Algumas fotografias são mudadas de lugar no seu quarto. O lenço que planeava usar no seu casamento desaparece. Alguém a está a perseguir, alguém quer o seu mal. Mas quem?  Uma história cheia de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. 

AUTORES

Greer Hendricks trabalha como editora de livros há mais de duas décadas. Também colabora com The New York Times e Publishers Weekly. A Mulher Entre Nós é seu primeiro romance. 

Sarah Pekkane era jornalista de investigação antes de se tornar autora de diversos best-sellers. Já escreveu para o Washington Post e o USA Today.

IMPRENSA

Um dos…

“6 livros para ler este inverno” do Wall Street Journal

“Melhores livros de 2018” de Real Simple

“Livros que não podemos deixar de ler em 2018” Glamour Magazine

“Surpreendente. Inesquecível. Chocante.” Publishers Weekly

“Prepare-se, não vai conseguir parar de ler.” Glamour

“Um thriller muito inteligente.” New York Times Book Review

“Uma ex-mulher irritada persegue uma jovem e inocente noiva que é uma cópia do seu antigo eu … ou assim parece. Uma vez que o leitor descobre que não pode ser só isso, a diversão é tentar descobrir a história antes de chegar ao fim. Nós não conseguimos! Fácil de ler, bem construído. ” Kirkus Reviews

“Os leitores vão adorar o ritmo vertiginoso, as voltas e reviravoltas enquanto tentam decidir de quem suspeitar até que o suspense os leva a uma conclusão totalmente inesperada. ” Booklist

“A Mulher Entre Nós tem uma premissa deliciosamente inteligente e é psicologicamente engenhoso.” USA Today

“Esta incrível história galopa a uma velocidade vertiginosa, com um final surpreendente, de tirar o fôlego.” Book Vault

“Como uma casa de espelhos, A Mulher Entre Nós manteve-me a adivinhar, mergulhando nas complexidades do casamento, da amizade e da obsessão.” The Book Table

OPINIÕES DOS LIVREIROS:

“Cancele todos os seus compromissos, vista roupa confortável e peça comida antes de começar a ler A mulher entre nós.  Então aperte o cinto e prepare-se para a vigem da sua vida.” —MARY O ’MALLEY, ANDERSON’ S LAGRANGE

“Prepare-se para não se levantar do sofá porque nada se vai interpor entre si e A mulher entre nós até 

chegar à última página e descobrir o mistério.” —PAMELA KLINGER -HORN, EX CELSIOR B AY BOOK S

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide