Uma Canção Nunca Se Esquece
Val Emmich
Uma Canção Nunca se Esquece é uma edição Topseller (17,69€ | 336 pp.)
Um romance enternecedor que acompanha a relação entre uma rapariga que não consegue esquecer-se de nada e um homem que quer muito lembrar-se de tudo.
Um livro sobre amizade, memória e esperança.
«Um dos livros a ler este ano.»
«Comovente e emocionante.»
«Maravilhoso e cativante.»
LIVRO
Quando Gavin decide pegar fogo a todos os objetos que lhe lembravam a morte do seu companheiro, Syd, não imaginava que uma câmara estivesse a filmar. Quando Joan Lennon viu na televisão que um ator famoso de Hollywood estava a fazer uma grande fogueira no quintal, não imaginava que se tratasse de um velho amigo do pai.
No entanto, ambas estas coisas eram verdade.
Joan tem «memória fotográfica». Recorda-se de praticamente toda a sua vida. É por isso que tem tanto medo de ser esquecida. E é também por isso que está a escrever uma canção. Tal como o seu ídolo, e inspiração para o seu nome, John Lennon, ela quer imortalizar-se através da música.
Gavin, por seu lado, precisa de esquecer. No entanto, escondido em casa dos pais de Joan, encontra a maior das tentações. Joan conhecia Syd, e lembra-se, ao pormenor, de todos os momentos em que esteve com ele.
Poderão estes dois ajudar-se? Ou estarão apenas a caminhar para a desilusão?
AUTOR
Val Emmich é um homem americano que ganha a vida a fazer muitas coisas. Começou a tocar e a escrever música com 15 anos. Depois de frequentar a Universidade de Rutgers, assinou um contrato com a Sony/Epic e já lançou mais de uma dúzia de álbuns.
Entretanto, também construiu uma sólida carreira como ator. Já entrou em Vinyl, 30 Rock e Ugly Betty. Estreia-se agora na escrita de ficção com Uma Canção Nunca se Esquece.
Quando não está na estrada, vive na cidade de Jérsia, no estado de Nova Jérsia.
Saiba mais sobre o autor em: www.valemmich.com.
IMPRENSA
«Tão doce que até dói e com uma subtileza inesperada, este livro é uma estreia mesmo inteligente.» − Kirkus Reviews
«Um romance delicado, cheio de questões intrigantes sobre a natureza da memória.» − Publisher’s Weekly