MAUS ÊXITOS é o nome do segundo disco dos D’Alva

MAUS ÊXITOS é o nome do segundo disco dos D’Alva

Álbum chega às lojas a 12 de Outubro

Entrevista aos D’Alva em antecipação ao novo disco: http://www.branmorrighan.com/2018/05/entrevista-o-regresso-punk-dos-dalva.html

D’Alva revelam o título e capa do sucessor do seu disco de estreia “#batequebate”, a um mês do seu lançamento.

“MAUS ÊXITOS” é o nome do segundo esforço de estúdio do duo que fez mexer a Pop independente nacional. O título encerra em si uma dualidade peculiar reflectida nas canções, e quem sabe reveladora do que o duo experimentou nestes últimos quatro anos. No bom, no mau, e em tudo o que há pelo meio, Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro encontraram as expectativas e o medo de falhar. Largaram-nas, abraçaram-no, e encontraram-se num disco (ainda) sonicamente Pop, pessoal e honesto, onde procuraram canções que falem por si, mais que a produção ou outros quaisquer “fireworks”.

 Para a capa de “Maus Êxitos” a Direcção de Arte ficou a cargo de Bráulio Amado, o criativo Português sediado em Nova Iorque que tem dado que falar pelo trabalho desenvolvido para artistas como Frank Ocean, Beck ou Roisin Murphy entre outros. Foi-lhe dada total liberdade criativa e o resultado é uma composição fotográfica representativa da sua interpretação de cada uma das canções que integram este longa duração. A fotografia ficou a cargo de Cristiana Morais que, à distância, concretizou a visão de Bráulio. 

Dia 12 de Outubro é o dia em que chegam às lojas os “Maus Êxitos” dos D’Alva.

O primeiro single retirado deste disco, “Verdade Sem Consequência”, é já um sucesso radiofónico, tendo passado várias semanas no topo dos TOPs de rádios como a Radar, VodafoneFM e Antena 3. Neste último caso está em primeiro lugar há 6 semanas consecutivas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!