Novo Disco de We Bless This Mess – ‘Awareness Songs and Side Stories’ – Disponível Dia 14

WE BLESS THIS MESS
‘AWARENESS SONGS AND SIDE STORIES’ – NOVO ÁLBUM

Entrevista em antecipação ao novo disco: http://www.branmorrighan.com/2018/05/entrevista-we-bless-this-mess-sobre.html

‘Awareness Songs and Side Stories’ é o primeiro álbum em formato banda de We Bless This Mess que contém 9 temas, onde “Ocean”, lançada há quase um ano atrás, é a única em formato acústico e a que o projeto já nos tem acostumado. A mensagem está bem clara: foco no momento presente, observar o estado interior, não perder tempo nem energia e estar em paz connosco mesmos e com quem nos rodeia. Uma mistura consistente entre o punk-rock e a folk-americana, não se espera nada mais nada menos que guitarras enérgicas, uma bateria vibrante, coros e refrões apaixonantes. 

Agosto foi preenchido para We Bless This Mess marcando presença a solo em dois festivais de verão de importância máxima, tais como o Punk Rock Holiday (na Eslovénia), um dos mais relevantes e ativos na cena musical punk actualmente, e o gigante Sziget Festival (na Hungria). 

 

We Bless This Mess é um projecto criado pelo músico e tatuador Nelson Graf Reis. Movido pelas suas crenças, WBTM rege-se pela premissa de que “menos é mais”, ao mesmo tempo que pretende exteriorizar uma consciência positiva pelo mundo: “Nós respiramos, nós estamos vivos. Esta é a maior dádiva e é tão simples”, Nelson acrescenta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide