Em Junho, pela Pergaminho: Gestão da Mente, de Andy Gibson

Gestão da Mente

Andy Gibson

Género: Desenvolvimento Pessoal / Autoajuda | Formato: 16 x 20 cm | No de páginas: 192 | Data de publicação: 7 de junho de 2019 | PVP: € 16,60 | ISBN: 9789896875343 | Tradutora: Ana Paula Reis

A felicidade pode ser complicada de definir, mas, com a ajuda de Andy Gibson, será mais fácil de alcançar. O livro Gestão da Mente é o mais recente projeto do conferencista e fundador da Mindapples – uma campanha global para encorajar o cuidado da saúde mental –, através do qual encoraja todos leitores a conhecer e a entender tudo o que se passa nas suas cabeças.

Prático e acessível, este guia explica como cada pessoa pode viver melhor consigo mesma, com os outros e com o mundo. Compreender como gerir a própria mente de modo a conseguir usá- la para alcançar o que se deseja é possível, graças a exercícios e ações diárias que ensinam a explorar as forças e a trabalhar as fraquezas, possibilitando um maior equilíbrio físico, emocional e espiritual.

LIVRO

A felicidade é complicada de definir…mas não assim tão difícil de alcançar. Na verdade, precisamos de muito pouco para ser felizes: apenas de alguns atos e práticas diárias. Depois, o truque será mantermo-nos nesse estado – sem distrações nem dispersões.

Para começar, tem de se conhecer a si próprio: as suas forças e fraquezas, as suas emoções dominantes e a forma como cuida de si, física, emocional e espiritualmente. O passo seguinte é descobrir como estar no mundo: ser produtivo, tomar boas decisões, encontrar a sua missão e saber lidar com os obstáculos. Por fim, é preciso aprender a viver com os outros: compreendê-los, gerir conflitos, fazer-se entender, cultivar amor e ajudar outrem.

Parece fácil? E é fácil! Com explicações acessíveis, exercícios práticos e ilustrações cativantes, ser feliz é realmente…mais simples do que parece!

AUTOR

Andy Gibson é conferencista, autor, empreendedor e fundador da Mindapples, uma campanha global para encorajar o cuidado da saúde mental.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide