[Diário de Bordo] Em Contagem Decrescente!


Queridos leitores, post muito rápido para partilhar convosco algumas coisas importantes!

Primeiro: falta exactamente um mês para o blogue comemorar 12 Anos! 12 Anos! Não é incrível? Quantos de vós estão aqui há pelo menos metade desse tempo? Eheh! Deixarei o discurso do percurso para mais tarde!

Segundo: há um passatempo a acontecer no Instagram, basta seguirem este link – https://www.instagram.com/sofiateixeira_branmorrighan/ – e procurarem o post do livro do James Baldwin! Participem 🙂

Terceiro: ainda estou a receber respostas ao questionário do post anterior – E que tal um podcast?. Se puderem responder, agradeço imenso!

Por último: já temos ilustradora do ano! Vai ser novamente a belíssima Katharina Leppert, a que fez todo o magnífico trabalho para os 10 Anos! Quando o blogue comemorou 11 anos, nem sei se sequer mencionei algo aqui no blogue. Tinha-me mudado para os EUA há pouco tempo, depois fui a Portugal para uma conferência e para o Natal e estava numa disposição tão estranha, que não senti vontade nem energia para fazer o que fosse.

A boa notícia é que, em compensação, para os 12 Anos e para 2021, estou a cozinhar uma série de novidades boas, que espero que gostem! Inclusive, voltar mais ao activo aqui no blogue, por isso mantenham-se atentos que os textos vão começar a aparecer com mais frequência. No dia 13 de Dezembro revelo mais algumas das novidades. Estou ansiosa!

Muito obrigada a todos pelo vosso apoio! Informo-vos também que deixar o Facebook pode ser uma opção no futuro… O Instagram em princípio vou manter, por isso se me quiserem começar a seguir por lá, são mais do que bem-vindos! E não se preocupem, se deixar de ir ao Facebook, há-de ser dada uma alternativa! Até breve!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!