12 Anos BranMorrighan

Ilustração Katharina Leppert

Sejam muito bem vindos à nova casa do BranMorrighan e aos 12 Anos BranMorrighan!

No passado dia 13 de Dezembro, o BranMorrighan comemorou 12 anos! Em anos anteriores, houve festas no Musicbox e no Maus Hábitos, este ano temos novamente uma ilustração de aniversário, a renovação do site e mais um par de iniciativas prestes a saírem! Começando pelas ilustrações, quero deixar desde já um abraço apertado e um enorme obrigada à Kate, que aceitou logo o desafio e que fez uma ilustração com a qual me identifico tanto! Sigam-na e, se puderem, apoiem o seu trabalho!

Quero também agradecer a vossa paciência e apoio imprescindíveis neste processo. Há algum tempo que queria melhorar o site, mas foi preciso estar mais de um ano longe, em tempo de pandemia, sem qualquer vontade de escrever, para reconhecer o valor que este blogue e os seus leitores têm tido para mim ao longo de mais de uma década.

Quem tem acompanhado os Diários de Bordo talvez se tenha apercebido que o último ano foi um ano muito difícil para mim. Na verdade, foi para todos. Mais tarde vou querer contar-vos mais sobre o meu percurso nos EUA, mas agora tenho mais uma novidade: regressei a Portugal!

Tendo em vista o aniversário do blogue e o meu regresso a Portugal — e tendo em conta as saudades que tinha do entusiasmo de escrever e de comunicar — decidi investir num novo espaço, mais funcional e com uma personalidade que acho que condiz bastante com tudo o que o blogue tem representado. O protagonismo aqui vai para a Krystel que para além de criar o site, aturou todas as minhas dúvidas e sugestões e ainda me está a ajudar a afinar umas pontas! Trabalho incrível!

Algumas notas sobre o site novo: o BranMorrighan sempre foi um blogue, mas vai passar a ter uma ou outra componente complementar e, portanto, agora terá uma newsletter associada. Poderão ver na barra lateral direita como subscrever! A ideia é passar a ter uma ligação mais directa com os leitores, com interacções mais personalizadas. A primeira newsletter sai esta semana e depois sairá com uma periodicidade semanal, em princípio ao Domingo.

Também hão-de ter reparado, se foram à página inicial, que está no forno a criação de um podcast! Lembram-se do post em que vos perguntei se gostariam de um? O feedback foi bastante positivo (ainda podem responder ao formulário se quiserem!) e em breve darei novidades sobre o mesmo!

Como o post já vai longo, quero só agradecer-vos mais uma vez e dar-vos um conselho: apertem o cinto! Haverá conteúdo a sair com frequência e conto com o vosso feedback para melhorar todas as iniciativas que vos apresentar. Subscrevam a newsletter, sigam as diferentes redes sociais (cada uma tem conteúdo que a outra não tem) e deixem as vossas opiniões nos comentários! Se encontrarem algo que não está a funcionar muito bem, por favor comuniquem. Isto nos primeiros dias é sempre a ajustar! Até já 🙂

Ilustração Katharina Leppert
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Krystel
3 anos atrás

É só o início! O protagonismo vai para o teu trabalho e dedicação. Um prazer ter-te na minha rede e conhecer-te. Vamos lá! ❤️

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide