Kalina Stefanova
Bom dia! Como prometido, aqui fica mais um passatempo de um livro divertidíssimo! Podem ler a minha opinião aqui. Em parceria com a Vogais&Companhia tenho3 exemplaresdo livro para oferecer a quem responder acertadamente às perguntas do formulário.
– O passatempo decorre até às 23h59m de dia 23 de Junho
– Só será aceite uma participação por pessoa.
– Por motivos logísticos só serão aceites participações de Portugal.
Sinopse: Eis um lindo conto de fadas moderno e para adultos. Moderno? Para adultos? Kalina Stefanova explica:
«Os contos de fadas dão-nos a mão e levam-nos de volta ao âmago do nosso ser. Revelam-nos as necessidades e os sentimentos esquecidos, ao mesmo tempo que nos e ajudam a descobrir se estas «coisas» foram realmente esquecidas ou tão-só abandonadas. No caso de abandonado, insistem para que encontremos a coragem de identificar, em nome do que já fizemos, as traições ao nosso próprio ser. Revelam-nos o poder da nossa intuição, quando a razão tende a guiar-nos por caminhos errados.
Os contos de fadas são como um despertar e um reafirmar do nosso ritmo interior natural – de que tanto precisamos neste tempo de pressa constante. As tecnologias evoluem a grande velocidade mas os maiores acontecimentos da vida humana ainda precisam e demoram o mesmo tempo do «era uma vez». Pelos mesmos motivos, podemos afirmar que os contos de fadas são um grito de protesto contra a superficialidade.»
Sobre a autora: Kalina Stefanova é autora e editora de dez livros sobre crítica de teatro e cinema, três dos quais foram lançados em Nova Iorque e Londres. Os seus artigos estão publicados em 23 idiomas. Tem também apresentado simpósios sobre cinema em todo o mundo, incluindo Portugal. Leccionou na Universidade de Nova Iorque, na Universidade da Cidade do Cabo e é professora na Academia Nacional de Teatro e Cinema da Bulgária. Já foi vice-presidente da Associação Internacional de Críticos de Teatro e atualmente é responsável pelos seminários organizados por esta associação.
Os Anões de Ann é o seu primeiro livro de ficção e tem sido aclamado em vários países como um novo O Principezinho.
Boa sorte!
FORMULÁRIO DESACTIVADO – FIM DO PASSATEMPO
Já participei ^^
Beijinhos!
oooopppppppppppsssssssss
enganei-me, participei pela 2ª vez!
sorry!