NOVIDADE: Orbias, O Demónio Branco de Fábio Ventura

Sinopse:
«As coisas mudaram desde a derradeira separação entre a Terra e Orbias há um ano atrás. Noemi é agora uma estagiária na redacção de uma revista em Grand City. Leva uma vida solitária e mantém pouco contacto com Adam e Lorelei. Mas enquanto se esforça para esquecer todos os trágicos acontecimentos do passado, o inesperado acontece: os seus poderes de Omnisciência regressam e volta a transformar-se em Guerreira. Para piorar a situação, está constantemente a ver o rosto de Sebastian e a sentir o seu perfume.
Será que afinal os mundos não foram definitivamente separados? Será possível o regresso a Orbias, para junto das outras Guerreiras? Na sua loucura obsessiva, Noemi convence-se a si própria de uma coisa: Sebastian está vivo!»

Biografia:
Fábio Miguel Ventura nasceu em 1986 em Portimão, terra onde cresceu e onde vive actualmente. Licenciou-se em 2008 em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve e fez um estágio na produção de programas da SIC. Actualmente, é colaborador do blogue de Fantástico e Horror Bela Lugosi is Dead. O gosto pelo Fantástico e pela escrita levaram-no a enveredar por esta área.

Visita a página de facebook do Orbias e o seu blogue em
http://orbias-asguerreirasdadeusa.blogspot.com

Informações adicionais:
O segundo volume do Orbias foi escrito de forma a ser mais maduro, envolvente, negro e surpreendente que o anterior, embora não tenha perdido a magia inerente à série. Enquanto que o primeiro livro se focava na apresentação das personagens, do mundo de Orbias e suas conspirações, o segundo vai explorar as relações entre elas, as suas vidas e aprofundar os verdadeiros mistérios de Orbias. A história será contada apenas sob o ponto de vista da protagonista, Noemi, e continuará a seguir o seu crescimento, especialmente depois de confrontada com alguns regressos inesperados.
Depois do grande sucesso de “Orbias-As Guerreiras da Deusa”, o autor tem vindo a desenvolver um longo trabalho de divulgação e comunicação com os leitores que passa pela criação dos trailers dos livros, publicação de contos dedicados a cada Guerreira da série, passatempos e, futuramente, a realização de um vídeo-resumo do primeiro livro.

Podes também consultar aqui no blog entrevista, resenhas, contos, e muito mais neste link.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!