Novo Manuscrito de Pedro Ventura

Depois dos Goor, volume I e Goor, volume II, que continuam a ser procurados apesar de já não estarem no mercado, continuei a escrever. Optei por uma história menos pesada ( menor em dimensão e menos intrincada ) mas no mesmo universo dos Goor, apesar de não ser uma continuação directa do enredo, antes uma continuação “histórica”, digamos assim. Sendo assim, não será necessária a leitura dos “desaparecidos” Goor para ler este manuscrito. O grande “motor” daquilo que escrevi foi sem dúvida uma das personagens dos Goor, com a qual tinha uma espécie de “dívida”… Apesar dos pontos de contacto, em certos aspectos afastei-me do modelo de Goor ( em especial do modelo de Demanda ) e libertei um pouco certos aspectos que tinha vontade de abordar. Julgo que o trailer deixa algumas pistas:

http://vozdecelenia.blogs.sapo.pt/129016.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!