Topless de Evelyn Hegg

Topless

Evelyn Hegg

Editora: Babel

Chancela: Arcádia

Páginas: 232

PVP C/IVA: 9.95€

Lançamento: 23 de Janeiro

1€ por cada livro vendido reverte para a Associação Evita (Associação de Apoio a Portadores de Alterações nos Genes Relacionados com o Cancro Hereditário)

Sinopse: Evelyn é jovem e saudável, tem um bom emprego e um casamento feliz com Tino. Só que paira uma sombra na sua vida. Até quando poderão os dois levar uma vida despreocupada? Viajar, planear uma família ou simplesmente viver o dia-a-dia – será uma questão de tempo? A mãe, duas tias e uma avó tiveram o mesmo destino: todas morreram muito jovens de cancro da mama. Depois de fazer um exame genético, Evelyn fica a saber que tem todas as probabilidades de, em breve, vir a adoecer também de cancro da mama. Há uma possibilidade de reduzir quase por completo o risco de cancro. Evelyn, uma mulher jovem e saudável, toma uma decisão radical: submete-se a uma mastectomia profiláctica.

 

Sobre a autora: Nascida em 1975, estudou Química, Matemática e Biologia em Ludwigsburg e Friburgo. Desde 2000, tem leccionado em diversas escolas na zona de Friburgo.

Sobre a Babel: Uma unidade de nove chancelas, não é um grupo editorial mas sim uma realidade única, uma fábrica de ideias, sonhos, e sensações.

Com a missão de se tornar a principal editora de Portugal, na Babel faz-se tudo aquilo em que se acredita, fazendo bom livros que sejam livros bons.

Com as nove chancelas, a Babel tem como missão responder da forma mais eficaz aos desafios do mercado, satisfazendo todos os públicos e interesses: Arcádia (generalista); Athena (Arte); Ática (Poesia, Teatro e autores modernistas); Centauro (projectos especiais e parcerias); Guimarães (Filosofia, Ensaio e Literatura Portuguesa); k4 (livros de bolso); PI (Infanto-Juvenil); Ulisseia (Clássicos, Ficção e Poesia); Verbo (Ensaio e Ciência).

Actualmente a Babel detém quatro livrarias em Lisboa: São Sebastião, Biblioteca Nacional e Cinemateca, tendo feito uma parceria com o Fabrico Infinito, no Príncipe Real, local único, moderno e cosmopolita onde a Babel concede a possibilidade de se conjugar livros com Design, rendendo-se aos sabores do novo espaço Babel Caffé.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide