Aquisições de Maio 2012 (4)

OPINIÃO: https://branmorrighan.com/2012/06/opiniao-o-ultimo-desejo-de-andrzej.html

Desde a década de 1990 que o bruxo Geralt de Rivia se tornou um dos heróis de culto na Europa de Leste, tendo passado rapidamente do âmbito literário, para o cinema, a televisão e até os jogos electrónicos. Sapkowski, o seu criador, senhor de um humor corrosivo e de uma escrita de características pós-modernas, é um admirável inovador da linguagem. O facto de se ter imposto num mercado onde domina o fantástico anglo-saxónico é por si só uma proeza, mas mais interessante foi ter rompido com os estereótipos do género. Para Spakowski, o normal é serem as princesas a assaltar os caminhos… 

O Livro dos Mortos é um dos mais emotivos romances de acção alguma vez publicados: Um inocente que expia, numa prisão de alta segurança, o crime que não cometeu. O seu irmão, brilhante, psicótico, que se prepara para cometer um crime absolutamente horrível. Uma jovem com um passado pouco comum, à beira de um esgotamento nervoso. E um antigo túmulo egípcio, com a sua enigmática maldição que está prestes a ser exibido durante uma gala reservada à elite nova-iorquina…

Era Uma Vez é uma colecção de livros de contos da autoria das quatro mais fabulosas criadoras de histórias românticas dos Estados Unidos – Nora Roberts, que dirige a colecção, Jill Gregory, Ruth Ryan Langan, Marianne Willman.

Nos quatro contos que constituem o livro Era Uma Vez Uma Rosa o amor cresce como as pétalas voluptuosas da primeira rosa do ano: Nora Roberts, Rosa de Inverno

Numa ilha remota amaldiçoada por um Inverno sem fim, uma rainha ainda jovem cuida das feridas de um soldado – e descobre no seu coração as alegrias do verdadeiro amor.

Jill Gregory, A Rosa e a Espada

A derradeira esperança de uma princesa exilada que quer recuperar o reino perdido reside em casar-se com um príncipe amargurado – um homem ao mesmo tempo estranho e irresistível.Ruth Ryan Langan, As Rosas de Glenross

Refugiada numa abadia, algures numa Escócia devastada pela guerra, uma jovem solitária cuida de um roseiral assombrado – enquanto um heróico militar se conforta na chama pura do seu amor.

Marianne Willman, A Mais Bela das RosasDurante a perigosa demanda para conquistar a mão de uma princesa, um ousado cavaleiro apaixona-se pela única mulher que realmente lhe pode salvar a vida – e lhe conquista o coração.

OPINIÃO: https://branmorrighan.com/2012/06/opiniao-teodora-e-cidade-de-ouro-de.html

Com a aproximação de mais um Encontro Anual, aproxima-se também uma nova missão ultrassecreta que o Mago Saramago irá confiar a Teodora. Desta vez a jovem fada tem de partir para «o umbigo do mundo» à descoberta dos grandes segredos que estão guardados no arquivo secreto do Vaticano. A sua curiosidade não podia estar mais aguçada, mas será que ela e os amigos Alex, Gil e Artur vão conseguir levar a missão até ao fim ou serão surpreendidos por inúmeros inimigos que os tentarão travar?

Outras Aquisições de Maio

Aquisições (1)https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-1.html

Aquisições (2)https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-2.html

Aquisições (3)https://branmorrighan.com/2012/05/aquisicoes-de-maio-3.html

Aquisições (5)http://branmorrighan.blogspot.pt/2012/05/aquisicoes-de-maio-5.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mónica Durão
Mónica Durão
8 anos atrás

Ainda não tenho este da Nora Roberts, tenho que aguardar que haja liquidez financeira… mas de certeza que é mais outro que vou adorar ler. De resto excelentes aquisições Sofia, que te proporcionem muitas boas horas de leitura!

Beijinho

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!