Banners Actualizados – Especial Romance

De tempos a tempos vou mudando os Banners no fundo do blog. Gosto de colocar lá livrinhos que já li ou que desejo ler. São sempre cinco e hoje decidi renová-los. São os seguintes:

A mulher-casa de Tânia Ganho - www.wook.pt

A Mulher-Casa de Tânia Ganho foi um livro que gostei mesmo imenso de ler e como tal acho justo fazer-lhe publicidade. Podem ler a minha opinião aqui: https://branmorrighan.com/2013/01/opiniao-mulher-casa-de-tania-ganho.html

Na Cama com um Highlander - www.wook.pt

Na Cama com um Highlander é um livro que espero ler na próxima semana. Tenho bastante curiosidade sobre o mesmo. Neste momento deoorre um passatempo em que estou a sortear 4 exemplares deste livro: https://branmorrighan.com/2013/01/passatempo-na-cama-com-um-highlander-de.html

Guia para Um Final Feliz - www.wook.pt

Um Guia Para um Final Feliz é um dos livros que mais desejo adquirir nos próximos tempos. Para além de estar ansiosa por ir ver o filme, cheira-me que vou adorar esta história. Fica aqui como um reminder para mim mesma!

Emma Wildes - www.wook.pt

Emma Wildes está de volta e com o seu novo romance espero estrear-me na sua escrita. Sussurros Ousados será certamente uma das próximas leituras do blog e também está a decorrer um passatempo para ganhar um exemplar aqui: https://branmorrighan.com/2013/01/passatempo-sussurros-ousados-de-emma.html

Porque és Minha - www.wook.pt

Porque és Minha, chegou ontem cá a casa e confesso que estou na expectativa para o ler. É uma das primeiras estreias do romance erótico da Saída de Emergência. Quem sabe um dia destes consigo passatempo aqui para o blog!

E pronto, são estas as minhas escolhas para os próximos tempos. Que me dizem?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide