O Blog Morrighan conquista o 1º Lugar na 1º fase de votações em 2 Categorias!

As votações terminaram ontem e eu não poderia estar mais contente. É a primeira vez que o blog concorre a algo deste género e logo no primeiro ano vai à final! Conseguimos o primeiro lugar na categoria Cultura (com 450 votos) e na categoria Livros, Literatura e Poesia (com 575 votos)!

O meu muito MUITO obrigada a todos os que votaram e ajudaram o blog. Quero aqui deixar registado o meu respeito e admiração pelo blog Clube de Leitores que ficou em segundo lugar nesta primeira fase, mas que ganhou o ano passado e por isso vai ser sem dúvida um adversário feroz nas votações finais que começam amanhã.

Infelizmente e com muita pena minha não fui apurada para a final na categoria blogger do ano. Quem sabe para o ano tal não acontece!

Entretanto, melhores leitores do mundo, preparem-se para a partir da meia-noite começarem a votar como se a vossa vida dependesse disso para sermos eleito o blog do ano naquelas duas categorias :D!!

Mais uma vez, muito obrigada a todos pela dedicação, empenho e carinho! Até já.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Ferrao
Rodrigo Ferrao
11 anos atrás

Desejo toda a sorte do mundo para o teu projecto. Trabalhamos públicos e conteúdos diferentes, mas os nossos objectivos são os mesmos.

Força!e parabéns, mais uma vez.

redonda
redonda
11 anos atrás

Parabéns!

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Rodrigo, muito obrigada :)) Apesar de o blog já ter 4 aninhos a nível literário vai fazer dois que começou a dar cartas no mundo literário. É muito giro ir vendo o blog crescer, dado que em 2011 mal tive tempo para lhe dedicar :

Muito boa sorte para vocês e continuem o excelente trabalho. Sou uma leitora assidua 🙂

Beijinhos

Redonda, muito obrigada!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide