Em Fevereiro pela Editorial Presença: Cidades de Papel de John Green

Cidades de Papel

John Green

Título Original: Paper Towns

Tradução: António Carlos Andrade

Ilustração: Stephen Waterhouse

Páginas: 344

Coleção: Noites Claras nº 16

PREÇO SEM IVA: 15,00€ / PREÇO COM IVA: 15,90€

ISBN: 978-972-23-4996-3

GÉNERO: Juvenil.

PÚBLICO-ALVO: A partir dos 14 anos.

Data de Publicação: 19 Fevereiro 2013

AUTOR BESTSELLER DO NEW YORK TIMES

VENCEDOR DO PRINTZ E EDGAR AWARD

LIVRO

Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot. Um romance entusiasmante, sobre a liberdade, o amor e o fim da adolescência.

AUTOR

John Green é um autor norte-americano muito aclamado, cujas obras estão traduzidas em mais de doze línguas. Foi distinguido com o Printz Award em 2006 e com o Edgar Award em 2009. Foi por duas vezes finalista do Los Angeles Book Prize e é um autor bestseller do New York Times.

IMPRENSA

«Diálogos genuínos – e genuinamente divertidos – … mistério… e personagens secundários encantadores. Uma combinação de sucesso.»

Kirkus Reviews

Opinião do Blog Morrighan de A Culpa é das Estrelas de John Green: https://branmorrighan.com/2012/09/opiniao-culpa-e-das-estrelas-de-john.html

Opinião do Blog Morrighan de À Procura de Alaska de John Green: https://branmorrighan.com/2012/06/opiniao-procura-de-alaska-de-john-green.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!