[Divulgação/Fantástico/Autora Portuguesa] “Angel Gabriel – Pacto de Sangue” por Ana C. Nunes

Angel Gabriel – Pacto de Sangue

Ana C. Nunes

Edição: https://www.smashwords.com/books/view/304858

Classificação: Maiores de 18

Formato: Romance

Género: Fantasia, História Alternativa, Magia, Horror

Espácio-Temporal: Europa, 2175

Publicação: 10 de Abril de 2013

Num futuro em que humanos usam magia para combater os seus maiores inimigos: os vampiros, uma feiticeira mudará para sempre a história da humanidade.

LIVRO

Há 165 anos Gabriel não acreditaria se lhe dissessem que 13 pessoas seriam suficientes para levar os humanos à quase extinção. Menos ainda creria se lhe dissessem que tal aconteceria, em grande parte, com a sua ajuda. Mas nem sempre aquilo em que acreditamos acaba por acontecer.

Angel nasceu num refúgio subterrâneo onde humanos adoram o sol e temem a lua, onde a magia substitui as armas de fogo e o silêncio é a melhor protecção contra os predadores: vampiros.

Ambos estão mais preocupados com a sua sobrevivência do que com o mundo que está prestes a desintegrar-se, mas quando uma maldição os força a um mútuo acordo, já não será somente a própria sobrevivência que vingará.

Conseguirão eles encontrar um equilíbrio, ou morrerão em discórdia?

AUTORA

Ana C. Nunes escreve maioritariamente Fantasia e Ficção Científica.

As suas primeiras histórias foram escritas 1998 (com 14 anos), mas esses trabalhos iniciantes nada mais foram do que pontos de partida. Envolviam robots e super-heróis, extra-terrestres e espiões internacionais, assim como vários alter-egos de nomes variados.

Sensivelmente ao mesmo tempo, Ana C. Nunes iniciava-se também na arte do desenho e mais tarde a banda desenhada.

Até 2008 dividiu atenções entre as duas paixões, dedicando-se mais à BD do que à escrita. Nesse espaço de tempo escreveu maioritariamente fanfiction e dedicou-se a ao romance “Efeito Dominó” (ainda por concluir), sendo que estava constantemente a reescrevê-lo.

Depois de terminar a publicação da banda desenhada “Que Sorte a Minha” no Jornal Barcelos Popular (2006-2007) o bichinho da escrita voltou em força (sensivelmente ao mesmo tempo que o amor pela leitura). Escreveu alguns contos curtos e decidiu repescar algumas ideias que tinha para romances. Disposta a mudar a táctica dos últimos anos, aventurou-se no desafio NaNoWriMo em 2008 e em Novembro escreveu mais de metade do romance “Angel Gabriel“, terminando-o no ano seguinte.

Ler Mais Aqui: http://capala.wordpress.com/ana/

BOOKTRAILER

OPINIÃO BLOG MORRIGHAN do Conto “Um Dragão com Alergia”: https://branmorrighan.com/2013/02/divulgacao-fantasy-co-um-dragao-com.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide