Em Maio pela Porto Editora: “O Resgate do Tigre” (A Saga do Tigre #2) de Colleen Houck

O Resgate do Tigre (A Saga do Tigre #2)

Colleen Houck

Tradutor: Raquel Lopes

Págs: 416

PVP: 16,60 €

O Resgate do Tigre é o segundo livro da saga de Colleen Houck – O dobro da ação, da aventura e do romance

A sequela de A Maldição do Tigre, publicado pela Porto Editora em 2012, chega no dia 27 de maio às livrarias nacionais. Com o título O Resgate do Tigre, o novo livro de Colleen Houck transporta-nos novamente até à Índia, palco de uma aventura repleta de perigos, mistérios e de uma emocionante história de amor, protagonizada pela jovem Kelsey Hayes e pelo príncipe amaldiçoado.

Esta saga, que figurou nos primeiros lugares da lista de mais vendidos do The New York Times, já está a ser publicada em 21 países.

LIVRO

Kelsey Hayes jamais poderia imaginar que as férias de verão dos seus dezoito anos lhe trariam experiências tão arrebatadoras. Depois de ter descoberto que Ren, o tigre branco a que tanto se afeiçoara no circo onde trabalhou, era um príncipe indiano e de o ter acompanhado à sua terra natal para o ajudar a quebrar uma maldição secular, regressa a casa, disposta a começar a faculdade e esquecê-lo. Todavia, depressa percebe que não vai ser fácil e, quando Ren é capturado, Kelsey ver-se-á obrigada a regressar à Índia para completar mais uma tarefa imposta por uma profecia antiga e descobrir uma forma de o salvar. Para isso, precisará da ajuda de Kishan, o irmão de Ren. Serão eles capazes de o resgatar e devolver a Ren a sua humanidade?

Depois de A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre leva mais longe uma saga inesquecível, que já conquistou em todo o mundo os fãs da literatura fantástica.

AUTORA

Colleen Houck é licenciada pela Universidade do Arizona e trabalhou durante dezassete anos como intérprete de linguagem gestual. O primeiro livro desta saga, A Maldição do Tigre, que já figura no catálogo da Porto Editora, foi inicialmente publicado em formato eletrónico e rapidamente se tornou um êxito de vendas. Os direitos de tradução deste segundo livro foram adquiridos por 21 países e os direitos cinematográficos cedidos à Paramount Pictures.

IMPRENSA

Colleen Houck tece um verdadeiro conto de fadas, cruzando a cultura indiana com uma história de amor palpitante.

MTV.com

Esqueçam os vampiros e os lobisomens. Os tigres entraram na moda… Este é um livro que se lê de um só fôlego, com uma reviravolta surpreendente no fim.

RT Book Reviews

Colleen Houck consegue integrar neste segundo livro elementos-chave do primeiro e trilhar um caminho para o próximo volume da saga. Verdadeiramente mágico.

ForeWord Reviews

Um livro que segue a linha de Stephenie Meyer e Chris Paolini.

School Library Journal


OPINIÃO BLOG MORRIGHAN – A Maldição do Tigre:
https://branmorrighan.com/2012/09/opiniao-maldicao-do-tigre-saga-do-tigre.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide