Em Julho pela Editorial Presença: Angelópolis de Danielle Trussoni – Sequela de Angeologia

Angelópolis

Danielle Trussoni

Título Original: Angelopolis

Tradução: Marta Mendonça

Páginas: 320

Coleção: Via Láctea Nº 110

PREÇO SEM IVA: 15,94€ / PREÇO COM IVA: 16,90€

ISBN: 978-972-23-5102-7

Código de Barras: 9789722351027

A SEQUELA DE ANGELOLOGIA, UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES

LIVRO

Angelópolis é a sequela de Angelologia, um sucesso à escala global e também um bestseller do New York Times. Voltamos a entrar num mundo onde se cruzam história, mitologia e os universos bíblico e fantástico. A batalha entre os humanos e os Nefilins atinge proporções aterradoras. Verlaine é agora um caçador de anjos de elite que se empenha a fundo em capturá-los e eliminá-los. E quando Evangeline, a mulher que ama, é raptada diante dos seus olhos por uma das criaturas mais procuradas pela Sociedade, tem início uma perseguição que leva Verlaine até aos palácios de São Petersburgo, à Sibéria e às costas do Mar Negro, onde o aguardam a verdade sobre as origens de Evangeline e forças terríficas, capazes de ameaçar o futuro de toda a humanidade.

AUTORA

Danielle Trussoni é autora de um livro de memórias, Falling through the Earth, que foi selecionado como um dos dez melhores livros de 2006 pelo The New York Times Book Review. Angelologia foi um grande sucesso em todo o mundo, e este seu segundo romance promete voltar a seduzir o vasto número de leitores que a autora já conquistou.

IMPRENSA

«Sublime… Uma viagem emocionante que se pode descrever como a combinação do Código Da Vinci com Os Salteadores da Arca Perdida.»

USA Today

«Admiravelmente imaginativo

People

«A sensacional sequela do bestseller Angelologia… Uma mistura de romance histórico, fantástico, história de amor, thriller e mistério… Imperdível

Booklist

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Contemporâneo/Romance Fantástico.

PÚBLICO-ALVO: Público em geral. Em especial leitores de romance fantástico, fãs de Deborah Harkness, Justin Cronin ou Elizabeth Kostova.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide